Translate

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Venceslau busca nova vitória no ‘Dia do Desafio’


Desde as primeiras horas desta quarta-feira a população de Presidente Venceslau está mobilizada nas atividades alusivas ao “Dia do Desafio”. Para a edição deste ano, a Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Turismo (SERT) da Prefeitura de Presidente Venceslau organizou uma ampla agenda de eventos esportivos e recreativos que estão sendo oferecidos gratuitamente à comunidade.
Logo pela manhã houve ginástica com trabalhadores rurais do setor de corte de cana; ginástica Rádio Taissô; caminhada na Praça Nicolino Rondó; ginástica laboral comandada por pela fisioterapeuta Maria Cristina Biral com os servidores públicos no Paço Municipal; e ginástica sob o comando dos professores de educação física Gleison Rodrigues e Lauro Linhares em uma grande concentração ocorrida defronte ao prédio da Rádio Venceslau AM. Neste último, participaram os integrantes do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos/Idoso; atendidos por projetos sócio educacionais e esportivos; além de alunos da APAE e das escolas da rede pública de ensino.
Para o período da tarde, a partir das 14h30, estão previstas mais atividades, desta vez, na Praça Antônio Pinto da Silva, situada na rua da feira livre de hoje. Na programação consta simulação de salvamento com o Corpo de Bombeiros, ginástica com atendidos da Casa do Menor, apresentação da Academia Corpo & Cia e ginástica com os professores Lauro e Gleison, onde estarão presentes estudantes da EMEF “Arthuzina D´Incao” e EE “Dra. Isabel Campos”.
Este ano, Venceslau tem como adversária a cidade de Santa Bárbara (Guatemala) e a SERT almeja superar o índice de participação registrado em 2011, que foi de 15.438 pessoas (42,72% da população) e conquistar pelo terceiro ano consecutivo o desafio internacional. A contabilidade final com o número de participantes no DD em Venceslau será divulgada ainda esta semana. Os dados serão encaminhados ao SESC-SP, que os confrontará com os números enviados pelo comitê organizador da cidade guatemalca.
Fotos
Confira as fotos do DD no município no site da Prefeitura de Presidente Venceslau -www.presidentevenceslau.sp.gov.br.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...