Translate

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Comissão quer a presença forte do comércio na FAIVE 2012


Em encontro entre o presidente da comissão executiva central daFAIVE, Roberto Rodrigues, e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Presidente Venceslau (ACIPREVE), Carlos Humberto de Oliveira, ficou acertado que aFAIVEterá espaço destinado às empresas do município. Os estandes serão alugados a preço de custo.
“AFAIVEtrata-se de excelente vitrine para empresas divulgarem suas marcas e produtos, uma vez que teremos um público de visitantes perto das 100 mil pessoas”, ressalta Rodrigues. “Nada mais justo apoiarmos nossa cidade, mostrando a pujança do comércio venceslauense, incentivando e possibilitando a participação do mesmo”.
A Feira Shopping será constituída de 18 estandes, com9,00 metrosquadradoscada, com estrutura de alumínio, iluminação interna, forração do piso, tomadas, placas de identificação, passadeira, segurança e limpeza do recinto. Os valores cobrados de cada expositor será apenas para cobrir custos com a infraestrutura.
O presidente da ACIPREVE, Carlos Humberto, concorda com a grandiosidade daFAIVEe, consequentemente, com a excelente oportunidade de divulgação de marcas e produtos. “Iremos mostrar esta oportunidade para nossos associados e todas empresas de Venceslau”, disse. “Havendo interesse, faremos da Feira Shopping um sucesso”.
Segundo ainda Rodrigues, outras ações estão sendo estudadas em favor do comércio de Presidente Venceslau. “Assim que obtivermos uma resposta positivas dos planos, iremos divulgar. Estamos agregando valores e ações para tornar aFAIVE2012 amaior festa do Oeste Paulista”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...