Translate

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Caminhão enrosca em fios da rede elétrica e arrasta postes


Moradores contam que carga estava muito alta; não há pistas do motorista, que fugiu após o incidente


Dois postes da rede elétrica foram derrubados por um caminhão, na tarde dessa quarta-feira (30), no Bairro Santa Rita 1, em Regente Feijó. Segundo testemunhas, a carga de um caminhão enroscou nos fios de alta tensão e o motorista acelerou e fugiu. Não houve feridos.

O incidente ocorreu por volta das 16h. De acordo com os moradores, a carga do veículo estava muito alta. Com a queda, um dos postes atingiu um muro e o outro caiu em cima de uma casa.
A preocupação dos moradores é quanto aos prejuízos. “Uma pessoa anotou a placa, mas está errado. Só temos a descrição de que era um caminhão branco com lona verde, com a carga excedida, por causa da altura”, descreve o soldador Artur da Silva Neto, morador do bairro há 13 anos. De acordo com ele, os moradores ainda não calcularam os prejuízos.
O bairro ficou sem energia elétrica, mas a Caiuá, empresa responsável pelo serviço, foi ao local para substituir os postes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...