Estado de saúde do paciente é estável. Ele foi atingido por dois disparos após apontar uma arma para um PM, em um sítio, na Estrada do Tairana, em Presidente Prudente.
O homem de 34 anos que foi baleado durante uma abordagem da Polícia Militar em um sítio, em Presidente Prudente, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional (HR).
A unidade de saúde informou ao G1 na tarde desta segunda-feira (3) que o paciente permanece estável.
O homem foi baleado durante uma abordagem da PM na última sexta-feira (31), em um sítio, localizado na Estrada da Tairana. De acordo com a PM, o suspeito tentou fugir e ainda apontou uma arma para um policial militar, que reagiu para se defender.
Equipes de Força Tática e das Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (Rocam) estavam em patrulhamento nas imediações da Estrada da Tairana, para averiguarem uma denúncia de que uma pessoa portava arma de fogo em um sítio.
Ao chegar no local, as equipes desembarcaram para fazerem o cerco. Durante o procedimento, as equipes se depararam com um casal no interior de uma residência, que saiu do imóvel ao visualizar os policiais. A dupla foi abordada.
Um dos militares viu um suspeito no fundo da casa e se dirigiu até ele para que também fosse abordado, porém o homem tentou fugir. O policial deu ordem de parada ao suspeito, a qual não foi respeitada, sendo que o mesmo saiu correndo e apontou um revólver de calibre 32 em direção ao PM.
Para se defender, o militar efetuou dois disparos com sua arma, segundo as informações da PM.
Suspeito foi baleado durante uma abordagem em Presidente Prudente — Foto: Polícia Militar/Cedida
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, o suspeito foi socorrido por uma unidade do Resgate e encaminhado para o Hospital Regional de Presidente Prudente. Ele passou por cirurgia e permaneceu internado sob escolta da PM.
Na residência foram localizados grande carga de defensivos agrícolas (venenos), um simulacro de pistola, um revólver de calibre 38 sem numeração com cinco munições intactas, uma mochila com pertences diversos e 74,76 gramas de maconha. A arma do suspeito, uma garrucha, estava municiada com dois cartuchos.
De acordo com o boletim, contra o homem baleado haviam dois mandados de prisão a serem cumpridos.
A Polícia Civil decretou a prisão em flagrante do suspeito, que será apresentado em audiência de custódia quando receber alta hospitalar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!