Translate

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Jovem executado em Campo Grande era filho de policial militar e pode ter sido morto por engano, diz delegado

Pai do rapaz já havia sido preso por envolvimento com jogos de azar.


rapaz de 19 anos executado na noite de terça-feira (9), em Campo Grande, era filho de um policial militar aposentado e a suspeita da polícia é de que os executores tenham errado o alvo. "Pode ser que realmente tenha ocorrido um engano na execução", diz o delegado Fábio Peró, da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras).
Matheus Xavier foi fuzilado quando manobrava a caminhonete do pai, o capitão Paulo Roberto Xavier, em frente à casa da família, no Jardim Bela Vista, para retirar o carro dele da garagem, que estava à frente.
Após os tiros, Paulo Roberto socorreu o filho na própria caminhonete para a Santa Casa de Campo Grande, mas o rapaz chegou morto ao local. Perícia inicial apontou que o jovem foi atingido por pelo menos sete tiros.
As munições encontradas em frente à casa de Matheus são de fuzil 762, que segundo o delegado, são de mesmo calibre usado em outras execuções na capital sul-mato-grossense e, por conta disso, será investigado se há ligação entre os casos. A polícia também irá analisar câmeras de segurança da região da casa da família.
O pai de Matheus, Paulo Roberto Xavier havia sido preso em 2009 por envolvimento em jogos de azar. Na época, a loja de materiais de construção que ele mantinha com a esposa também foi alvo de busca da Polícia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...