Translate

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Homem atira na ex e depois se mata em condomínio de Campinas, diz PM

Crime ocorreu na noite desta terça-feira (9), no Jd. Bela Vista. Vizinhos do residencial registraram em vídeo o momento dos dois disparos de arma de fogo.


Um homem atirou contra a ex-mulher e depois se matou na noite desta terça-feira (9) em um condomínio residencial no Jardim Bela Vista, em Campinas (SP). De acordo com a Polícia Militar, o autor teria tentado invadir alguns apartamentos à procura do atual namorado da ex-companheira, antes de atirar contra ela e se matar. A vítima foi socorrida com vida ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp.
Vizinhos do residencial registraram em vídeo os barulhos de dois disparos de arma de fogo.
O crime ocorreu por volta das 21h. Segundo informações apuradas pela EPTV no local, o suspeito estava no condomínio com duas crianças quando passou a ameaçar o porteiro pedindo as chaves dos blocos. O homem teria ameaçado matar o porteiro, que entregou as chaves e acionou a polícia.

O homem teria chutado as portas e tentado invadir alguns apartamentos à procura do atual namorado da ex-companheira, mas não o localizou. Segundo a Polícia Militar, o homem teria então atirado contra a nuca da ex-mulher e se matou com um tiro na cabeça.
De acordo com o Samu a mulher foi socorrida ao HC da Unicamp. O estado de saúde não foi informado. O caso ainda será registrado na Polícia Civil.
Movimentação de policiais militares após o crime em condomínio de Campinas (SP) na noite desta terça (9) — Foto: Arquivo pessoalMovimentação de policiais militares após o crime em condomínio de Campinas (SP) na noite desta terça (9) — Foto: Arquivo pessoal
Movimentação de policiais militares após o crime em condomínio de Campinas (SP) na noite desta terça (9) — Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...