Dois indivíduos entraram em um imóvel e, com chaves de fenda, arrombariam uma porta. Três envolvidos foram localizados e um adulto permaneceu preso.
Um homem foi preso e dois adolescentes, de 15 e 16 anos, acabaram apreendidos após serem flagrados na tentativa de furto a uma casa no Parque Residencial Nosaki, em Presidente Prudente, na manhã desta quarta-feira (27). Um dos indivíduos era o “olheiro”, enquanto que os demais entraram no imóvel e tentaram arrombar uma porta utilizando chaves de fenda. As ferramentas também foram apreendidas.
Foi informado através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que havia um furto ou roubo em andamento pelo bairro. Uma equipe das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) seguiu ao local dos fatos e, de imediato, localizou um suspeito em uma praça “na função de olheiro”, que foi abordado e identificado como o adolescente de 16 anos.
Em seguida, os policiais foram até uma residência e, ao pular o muro e realizar varredura no imóvel, encontraram mais dois indivíduos escondidos dentro de um banheiro localizado na edícula existente no quintal, onde foram detidos.
Durante as buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado, entretanto, foi localizada uma chave de fenda em posse de um dos suspeitos. Outra ferramenta do tipo havia sido dispensada em meio a plantas. Ambas as chaves, segundo declararam os detidos à polícia, foram usadas para a tentativa de arrombamento da porta da cozinha do imóvel, que apresentavam marcas dos danos provocadas pelos indivíduos. A perícia foi acionada para comparecer ao local.
Todos foram conduzidos à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde foram ratificadas as vozes de prisão e apreensão por furto tentado. Entretanto, os adolescentes foram liberados para a mãe do primeiro abordado. Já o homem permaneceu detido à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!