Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, de 16 e 17 anos, suspeitos de envolvimento no caso.
A Polícia Militar apreendeu nesta sexta-feira (6) dois adolescentes, de 16 e 17 anos, suspeitos de envolvimento em um assalto a uma mulher, com deficiências auditiva e visual, na Vila Lessa, em Presidente Prudente. Um adulto, também suspeito de envolvimento com o caso, não foi localizado.
De acordo com as informações da PM, três indivíduos invadiram uma residência, renderam a mulher, agrediram e ameaçaram a vítima utilizando facas e depois fugiram com cerca de R$ 400 em dinheiro, semijoias e produtos eletrônicos.
No momento em que se deslocava para o serviço, um soldado se deparou com os três indivíduos, que andavam em atitude suspeita, e ligou para a PM. Porém, antes de a viatura chegar ao local, o soldado os perdeu de vista.
Com informações adquiridas através de testemunhas e do serviço de inteligência, o patrulhamento compareceu ao Jardim Brasil Novo, onde abordou os dois adolescentes com as características apuradas.
Eles foram submetidos a revista pessoal e, na cintura do mais velho, os policiais encontraram a quantia de R$ 397, da qual o adolescente não soube informar a procedência.
Os menores foram questionados separadamente e, segundo a PM, confessaram que o valor era proveniente do roubo que acabaram de realizar, juntamente com outro rapaz, que reside no mesmo bairro.
Os militares dirigiram-se até a residência do outro suspeito de envolvimento no crime, mas ele não estava no local. Na presença da mãe do rapaz, os policiais revistaram a casa, porém, os objetos roubados não foram encontrados.
Com a ocorrência apresentada à Delegacia Participativa, a Polícia Civil realizou a apreensão dos adolescentes e indiciou o outro suspeito de envolvimento que não foi encontrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!