Translate

sábado, 6 de maio de 2017

Ato pela legalização da maconha acontece na Paulista, em SP

A Sexta Marcha da Maconha ocupava as duas pistas da via, na altura do Masp, e deve seguir até a Praça da Sé.


Manifestantes protestavam na tarde deste sábado (6) em favor da legalização da maconha, na Avenida Paulista, em São Paulo. A Sexta Marcha da Maconha ocupava as duas pistas da via, na altura do Masp.
Os manifestantes levavam cartazes, fantasias, e até uma muda da erva. Eles devem seguir até a Praça da Sé, onde estão previstos shows ao anoitecer.
No Brasil, o direito a manifestações pela legalização das drogas está garantido desde 2011 por uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). Entretanto, a substância ainda é proibida e sua liberalização sofre resistência no Congresso Nacional.
Manifestante fantasiado de folha de maconha na Paulista (Foto: Leonardo Benassatto/Framephoto/Estadão Conteúdo)Manifestante fantasiado de folha de maconha na Paulista (Foto: Leonardo Benassatto/Framephoto/Estadão Conteúdo)
Manifestante fantasiado de folha de maconha na Paulista (Foto: Leonardo Benassatto/Framephoto/Estadão Conteúdo)
Pé de maconha é alvo de fotos em ato na Paulista (Foto: Leonardo Benassatto/Framephoto/Estadão Conteúdo)Pé de maconha é alvo de fotos em ato na Paulista (Foto: Leonardo Benassatto/Framephoto/Estadão Conteúdo)
Pé de maconha é alvo de fotos em ato na Paulista (Foto: Leonardo Benassatto/Framephoto/Estadão Conteúdo)
Manifestante durante a Marcha da Maconha, na Paulista (Foto: Dario Oliveira/Estadão Conteúdo)Manifestante durante a Marcha da Maconha, na Paulista (Foto: Dario Oliveira/Estadão Conteúdo)
Manifestante durante a Marcha da Maconha, na Paulista (Foto: Dario Oliveira/Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...