Translate

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Em Pacaembu, chuva e lama invade casas do Jardim Monte Líbano

Moradores relatam perda de móveis na Rua Antônio Riccioli Sobrinho.
Segundo população do local, bairro não possui recapeamento asfáltico.


Em Pacaembu, os moradores do Jardim Monte Líbano sofrem com os estragos da chuva na tarde desta terça-feira (4) em algumas residências do bairro. Na Rua Antônio Riccioli Sobrinho, a situação é ainda mais complicada, já que a água invade casas e segundo a população, com a falta do recapeamento, o barro também é um problema.
“É muita lama e, praticamente, todos os imóveis são atingidos pela chuva. Não precisa ser muito forte, é só chover que começa o desespero. Já perdi as contas de quantas vezes precisei correr para não perder tudo”, diz a estudante Viviane Carolina Ulian de Oliveira, de 13 anos.
Moradores reclamam da falta de recapeamento asfáltico no bairro (Foto: Viviane Caroline Ulian de Oliveira/Arquivo Pessoal)
Moradores reclamam da falta de recapeamento
asfáltico no bairro (Foto: Viviane Caroline Ulian de
Oliveira/Arquivo Pessoal)
A dona de casa Maria Cristina Garrido, de 42 anos, conta que perdeu vários móveis em sua residência. “O pé da minha mesa está comprometido e já perdi muitos objetos. É triste, pois já procuramos soluções com a prefeitura e nada é resolvido”, conta.
“A situação está feia e minha casa está tomada por água e lama. Não sabemos o que fazer e a prefeitura não nos dá uma posição de quando irá fazer o recapeamento na área. Moro aqui há seis anos e o bairro existe há 10 e nunca foi feito nada”, conta o lavrador Cícero Gonçalvez Alves, de 44 anos.

G1 tentou contato na prefeitura de Pacaembu, porém, as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria. A reportagem ainda tentou contato com o celular do chefe do Executivo, porém não obteve sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...