Durante abordagem, policiais sentiram o cheiro da droga no veículo.
Veículo abordado nesta sexta (2) ia de Amambai (MS) para Bauru (SP).
Um homem de 32 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (2), na base da Polícia Rodoviária emPresidente Prudente, após abordagem de rotina. Ele dirigia um Gol com mais de 100 kg de maconha escondidos em fundos falsos e na lataria.
Segundo informações do sargento Devaldo Pires do Prado, o rapaz levantou a suspeita dos policiais ao passar pela base. “Ele estava sozinho, com o carro bem sujo e, ao ser parado, sentimos o cheiro da droga no veículo. Quando questionado, afirmou ter fumado um cigarro com os vidros fechados. Ele também disse que estava a negócios na região, mas não soube dizer para onde iria”, relata.
A droga, conforme o policial, estava escondida em fundos falsos e, também, na lataria do carro. “Tivemos que pedir ajuda do Corpo de Bombeiros para prosseguir com as buscas”.
Conforme o sargento, o acusado disse ter buscado a droga em Amambai (MS). “Ele disse que o destino final do entorpecente era Bauru [SP], onde abandonaria o carro em um estacionamento de um posto. Seu trabalho era transportar a droga e, para isso, ganharia cerca de 10% do valor total da carga”. A estimativa de quanto o entorpecente vale não foi divulgada.
De acordo com informações do policial, foram contabilizados 108 tabletes de maconha, com um quilo cada. Ainda conforme o sargento, o homem que transportava o entorpecente será detido por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia Participativa de Presidente Prudente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!