Translate

sábado, 3 de maio de 2014

Polícia Rodoviária apreende mais de 100kg de maconha em lataria de carro

Durante abordagem, policiais sentiram o cheiro da droga no veículo.
Veículo abordado nesta sexta (2) ia de Amambai (MS) para Bauru (SP).


Um homem de 32 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (2), na base da Polícia Rodoviária emPresidente Prudente, após abordagem de rotina. Ele dirigia um Gol com mais de 100 kg de maconha escondidos em fundos falsos e na lataria.
Segundo informações do sargento Devaldo Pires do Prado, o rapaz levantou a suspeita dos policiais ao passar pela base. “Ele estava sozinho, com o carro bem sujo e, ao ser parado, sentimos o cheiro da droga no veículo. Quando questionado, afirmou ter fumado um cigarro com os vidros fechados. Ele também disse que estava a negócios na região, mas não soube dizer para onde iria”, relata.
Foram apreendidos 108 tabletes de maconha, com cerca de 1 kg cada (Foto: Ynaiê Botelho/G1)
Foram apreendidos 108 tabletes de maconha, com
cerca de 1 kg cada (Foto: Ynaiê Botelho/G1)
A droga, conforme o policial, estava escondida em fundos falsos e, também, na lataria do carro. “Tivemos que pedir ajuda do Corpo de Bombeiros para prosseguir com as buscas”.
Conforme o sargento, o acusado disse ter buscado a droga em Amambai (MS). “Ele disse que o destino final do entorpecente era Bauru [SP], onde abandonaria o carro em um estacionamento de um posto. Seu trabalho era transportar a droga e, para isso, ganharia cerca de 10% do valor total da carga”. A estimativa de quanto o entorpecente vale não foi divulgada.
De acordo com informações do policial, foram contabilizados 108 tabletes de maconha, com um quilo cada. Ainda conforme o sargento, o homem que transportava o entorpecente será detido por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia Participativa de Presidente Prudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...