Eles foram detidos nesta sexta-feira (2), na base da Polícia Rodoviária.
Homens estavam com R$ 88.910 escondidos nas portas de um carro.
No fim da tarde desta sexta-feira (2), os três jovens com idades entre 18 e 27 anos, detidos nesta madrugada, na base da Polícia Rodoviária, em Presidente Epitácio, com R$ 88.910 escondidos nas portas de um Corsa Classic, foram presos e levados para Cadeia de Presidente Venceslau, acusados de roubo, corrupção ativa e explosão de caixa eletrônico em um frigorífico de Batayporã (MS).
De acordo com informações da Polícia Civil, ao ser abordado, o trio que seguia no sentido Mato Grosso do Sul-São Paulo, não comprovou a origem do dinheiro e as notas escondidas no veículos eram quase sequenciais, isso fez com que a polícia reforçasse ainda mais a suspeita de que eles teriam participado do roubo em Batayporã. As notas encontradas com os suspeitos, conforme a polícia, também tinham cheiro de pólvora.
Os homens, de acordo com o registro policial, ofereceram todo o montante encontrado no veículo para os policiais em troca de liberação.
Segundo os policiais, os acusados não confirmaram a participação no crime e disseram que só falariam em juízo. Ainda de acordo com a polícia, há indícios de que haja um quarto suspeito relacionado ao crime, no entanto, os policiais não relataram sua prisão.
O roubo
Quatro homens explodiram um caixa eletrônico que fica dentro de um frigorífico, na madrugada desta sexta-feira, em Batayporã. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos renderam os seguranças e funcionários do local e destruíram o terminal com dinamite.
Conforme a polícia, os ladrões pularam o muro, prenderam os funcionários em uma sala e foram até o setor administrativo da empresa, onde explodiram o caixa eletrônico. Nenhum funcionário ficou ferido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!