Translate

quarta-feira, 31 de julho de 2013

De vestidinho, Carol Nakamura desfila e chama atenção pelas curvas

Carol Narizinho e a ex-BBB Mariana Felício também participaram do desfile, que aconteceu em São Paulo nesta terça, 30.

De vestidinho, Carol Nakamura desfilou e chamou atenção pelas curvas no Mega Polo Moda, no Brás, em São Paulo, nesta terça, 30. Carol Narizinho também exibiu as coxas grossas com um shortinho. Já a ex-BBB Mariana Felício chamou atenção pelo corpo esguio ao desfilar de vestidos curtos.
O evento começou nesta segunda, 29, e teve a presença de Nicole Bahls e Igor Rickli.
Carol Nakamura  (Foto: Amauri Nehn/Foto Rio News)Carol Nakamura (Foto: Amauri Nehn/Foto Rio News)
Carol Nakamura  (Foto: Amauri Nehn/Foto Rio News)Carol Nakamura (Foto: Amauri Nehn/Foto Rio News)
Carol Nakamura  (Foto: Amauri Nehn/Foto Rio News)Carol Nakamura (Foto: Amauri Nehn/Foto Rio News)
Carol Nakamura  (Foto: Amauri Nehn/Foto Rio News)Carol Nakamura (Foto: Amauri Nehn/Foto Rio News)
Carol Narizinho desfilando  (Foto:  Francisco Cepeda e Léo Franco/AgNews)Carol Narizinho desfilando (Foto: Francisco Cepeda e Léo Franco/AgNews)
Carol Narizinho desfilando  (Foto:  Francisco Cepeda e Léo Franco/AgNews)Carol Narizinho desfilando (Foto: Francisco Cepeda e Léo Franco/AgNews)
Mariana Felício desfilando (Foto:  Francisco Cepeda e Léo Franco/AgNews)Mariana Felício desfilando (Foto: Francisco Cepeda e Léo Franco/AgNews)
Mariana Felício desfilando (Foto:  Francisco Cepeda e Léo Franco/AgNews)Mariana Felício desfilando (Foto: Francisco Cepeda e Léo Franco/AgNews)

Sheila Mello posa em estilo pin up e mostra boa forma após dar à luz

Ex-dançarina do 'Tchan' conta como perdeu 11 quilos em quatro meses e fala de maternidade e amamentação: 'Foi a parte mais difícil, chorei muito'.


Sheila Mello está com um brilho nos olhos típico das mulheres realizadas com amaternidade. A ex-dançarina do É o Tchan, que deu à luz Brenda há quatro meses, tem se dividido com prazer entre as tarefas de mãe, atriz, estudante e mulher do ex-nadador Fernando Scherer. "Tenho de cuidar de tudo, mas estou muito feliz. Me sinto abençoada", diz ela. Na segunda, 29, Sheila posou para a capa da revista "Mag de Bolsa" em estilo pin up e falou sobre família, maternidade, planos para o futuro e claro, como emagreceu 11 quilos em quatro meses.
Corpão
O que mais chama a atenção é a rapidez com que Sheila voltou à boa forma. Ela engordou 12 quilos durante a gravidez, mas já perdeu 11. "O que ajudou foi ter me controlado durante a gravidez. Quando dava vontade de comer, comia frutas e legumes", conta ela, que voltou a se exercitar recentemente. "Faço academia duas vezes por semana e corro durante 30 minutos todos os dias em casa, quando a Brenda dorme", conta ela, que atualmente está com 66kg, mas quer chegar aos 62kg. Sheila também já retomou os tratamentos estéticos, como drenagem linfática.
  •  
Sheila Mello posa de pin up para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)Sheila deu à luz há quatro meses
EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Dona de casa
Sua faceta dona de casa Sheila pratica na cozinha e investindo em cursos de culinária. "Ontem mesmo eu fiz uma comidinha indiana para o maridinho. Somos loucos por comida, é um dos nossos grandes prazeres", diz ela, se referindo a Scherer. "Ele tem o paladar sofisticado, a mãe cozinha muito bem", entrega Sheila, que já tem "cinco pratos no cardápio": frango à caçadora, camarão com leite de coco, cordeiro, peixe e massa fresca. "Eu abro a massa, corto, faço tudo".
Amamentação
O parto de Brenda, que foi normal, não foi o maior desafio da maternidade para Sheila. "O parto foi fichinha. Amamentar é que foi difícil. Foi muito sofrimento. Eu não conseguia fluxo do leite, a Brenda não consegui pegar o peito e era aquela choradeira... É muito frustrante. O marido que contornou a situação, me deu apoio para eu não me sentir culpada. A sociedade faz essa pressão por causa da amamentação, como se a relação e o vínculo com o filho fosse só através dela. Chorei muito para o marido, para a pediatra e para a terapeuta até entender o que estava acontecendo", conta Sheila, que amamentou Brenda até os dois meses.
Sheila Mello posa de pin up para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)A ex-dançarina do É o Tchan está pesando 66kgs
(Foto: Iwi Onodera/EGO)
A filha
O brilho nos olhos de Sheila aumenta na hora de falar da cria. "Ela está cada dia mais linda e fofa! Agora está na fase oral, coloca tudo na boca, vira para os lados e já reconhece a mamãe. Se eu saio do campo de visão dela, já chora". E conta que Scherer é um ótimo pai. "Ele é um paizão, assumiu a maternidade mesmo quando eu ia trabalhar. Eu chegava e ela já estava dormindo", conta. E o casamento, como ficou? "Eu pensei que a chegada da Brenda fosse mudar algo, rolar alguma possessão com ela... Mas adoro quando estamos os três juntos, sinto uma paz enorme se a vejo sorrir. Sou muito abençoada".
  •  
Making of do ensaio de pin up de Sheila Mello (Foto: Iwi Onodera/EGO)Sheila, que atualmente trabalha como atriz, está
radiante com a chegada de Brenda (Foto: Iwi Onodera/
EGO)
Educação
O cuidado com a alimentação e a saúde, Sheila quer passar para Brenda. "Na minha casa nunca vai ter refrigerante e nem doce. Quero ver se consigo driblar os oito sobrinhos, né?", ri. "Mas acho que se ensina pelo exemplo. Eu sempre gostei de frutas e legumes e me exercitei. Antes eu era dançarina, depois virei rata de academia. Por isso também fica mais fácil emagrecer agora, o corpo tem uma memória, os exercícios físicos dão resultado mais rápido", opina.
Planos
Agora que Sheila terminou a temporada de uma peça no teatro, a ideia é passar um ano viajando. "Primeiro queremos ir para lugares mais fáceis, que tenham estrutura para a Brendinha, como Miami. Queremos ir para Las Vegas. Aí posso ficar na piscina com a bichinha e o Fernando joga o poker dele. E queremos muito ir para Bali".
Sheila Mello posa de pin up para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)Sheila Mello posa de pin up para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)

Homem é preso acusado de planejar matar policias de Mato Grosso do Sul


Francolino foi preso na quinta-feira, em Três Lagoas.

Francolino Teixeira da Silva, de 22 anos, conhecido por “Monstrão”, foi preso em Três Lagoas acusado de integrar o PCC (Primeiro Comando da Capital).
Conforme o DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Francolino participou de uma reunião do PCC e recebeu a missão de matar policiais em Mato Grosso do Sul.
O rapaz estava foragido desde o início do ano e foi preso na quinta-feira (25) em uma casa no bairro Quinta da Lagoa.
À Polícia, Francolino, que está com braço quebrado, disse que foi agredido por integrantes da facção, depois de falar que queria deixar o PCC.

Bombeiros ampliam efetivo para combater queimadas na Capital

Depois do frio intenso, que superou a média histórica de 38 anos, e judiou dos campo-grandenses acostumados com o “sol de estalar mamona”, a cidade enfrenta agora o tempo seco. Hoje, por exemplo, a umidade relativa do ar ficou em 18%, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia). Clima propício à ocorrências de incêndios e obriga o Corpo de Bombeiros a reforçar o efetivo para combater às queimadas na cidade. Além de maior trabalho à corporação, as queimadas pioram a qualidade do ar.
Logo depois que a massa de ar polar deu adeus à Capital do Mato Grosso do Sul, o Corpo de Bombeiros começou a registrar, com mais frequência, ocorrências de incêndio em vegetação no perímetro urbano. A assessoria de imprensa do órgão ainda não tem um levantamento fechado do mês de julho, mas informa, com segurança, que as chamadas aumentaram na última semana.
O chefe de comunicação social da entidade, tenente-coronel Joilson de Paula afirmou que as equipe estão de prontidão para atender a todos os chamados. Se a demanda for superior ao esperado, completou, militares dos setores administrativos serão acionados para integrarem as escalas extras.
Atualmente, segundo a assessoria, Campo Grande conta com 62 bombeiros para atender as ocorrências diariamente. Caso necessário, como aconteceu no ano passado, o efetivo pode ser ampliado para 72 militares. Geralmente, em situações como esse, duas guarnições são incorporadas, com cinco militares cada, uma na área norte e outra na região sul da cidade.
O Campo Grande News foi ouvir quem entende do assunto, para saber porque, nesse período, ocorrem tantos incêndios. A “aula” é do professor Amilton Pavão, da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).
“Nessa época do ano, aumenta a emissão dos poluentes e junto com a baixa umidade do ar, a qualidade do ar cai. O problema da umidade já é ruim e junto com isso vem a fumaça”. O “material particulado”, disse, é o nome científico da foligem que vira, nas palavras dele, um “coquetel maléfico”, que só termina com chuva.
Em Campo Grande, segundo o professor, as queimadas produzem gases tóxicos: o carbônico, o monóxido de carbônio e o ozônio. “Aqui o pessoa tem mania de queimar em fundo de quintal e dá um problema maior”, afirmou.
Prevenção – O tenente-coronel do Corpo de Bombeiros sabe bem disso e destaca medidas simples que podem evitar uma tragédia. A maioria dos casos de incêndio em vegetação, afirmou, são causados por conta do acúmulo de sujeira.
Se o terreno está repleto de materiais que pegam fogo facilmente, uma simples bituca de cigarro é suficiente para causar estragos. A recomendação, de sempre, é acionar o serviço de emergência, pelo 193. “Principalmente quando tiver próxima a escola, posto de combustíveis, casa de madeiras”, disse. Por último, Joilson deixa um recado, conhecido, mas necessário: “Colocar fogo em terreno baldio é crime”.
campograndenews

Conselho Nacional manda demitir ex-procurador-geral do MP de MS

Processo do CNMP julga envolvimento em esquema de corrupção. Vieira nega acusações: 'foi uma idiotice, que não se pode levar adiante'.


O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) decidiu, nesta terça-feira (30), aplicar pena de demissão ao ex-procurador-geral de Justiça de Mato Grosso do Sul Miguel Vieira. A decisão é referente ao processo sobre o envolvimento do procurador em esquema de corrupção e fraude em licitações públicas em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ao G1, Vieira nega as acusações.
Em voto-vista, de acordo com o CNMP, o conselheiro Almino Afonso pediu, além da pena de demissão, as penas de aposentadoria compulsória e suspensão por 90 dias. Entretanto, os membros do CNMP seguiram o voto do relator do processo disciplinar avocado, conselheiro Adilson Gurgel, que determina apenas a demissão.
No voto, Gurgel diz que a investigação da operação Owari, da Polícia Federal (PF), comprovou que, entre 2008 e 2010, o ex-procurador-chefe recebeu dinheiro para acobertar ilícitos praticados pelo então prefeito de Dourados Ari Artuzi, o que configura corrupção.
Segundo Gurgel, escutas autorizadas judicialmente e depoimentos de testemunhas comprovam que Vieira, enquanto procurador-geral, interferiu no trabalho de membros do Ministério Público Estadual (MPE) com o objetivo de atender interesses de governantes e, assim, receber vantagens. Isso configura tráfico de influência, de acordo com o relator.
Além disso, o relator destaca que também ficou comprovada a improbidade administrativa, já que Vieira teria recebido vantagem patrimonial em razão do cargo que ocupava.
O ex-procurador-geral foi condenado pelo CNMP por corrupção qualificada, tráfico de influência e improbidade administrativa. Agora, o processo será enviado ao MPE para a abertura de ação civil para perda do cargo e de ação civil de improbidade administrativa.
Miguel Vieira afirma que vai aguardar a publicação do acórdão para avaliar o que vai fazer. "Agora deverei ser processado. Eles [membros do CNMP] acham que eu devo perder o meu cargo e agora eu vou ser processado normalmente. Eu não tenho medo, porque em um processo existe uma coisa chamada ampla defesa", garante.
Sobre as acusações, o procurador afirma que serão discutidas no momento oportuno, no devido processo legal. "Eu nego todas elas, porque foi uma idiotice, que não se pode levar adiante."


Polícia prende bando e frustra plano de roubar caminhão para vendê-lo no Paraguai

O crime seria praticado no último dia 16, mas foi impedido por investigadores de Campo Grande

José Carlos Martinez, de 26 anos, Hugo Silva Oliveira, 20 anos, e João Vitor Soares do Amparo Simões, de 27 anos, foram presos acusados de tentativa de roubo e apresentados nesta quarta-feira (31) por equipe da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Defurv).

De acordo com investigadores, no último dia 16 José Carlos contratou por telefone um homem de 61 anos para transportar uma mudança da Rua Alpine, no Bairro Bosque Santa Mônica, para a Vila Carvalho.
A vítima seguia com seu caminhão para fazer o frete, mas foi alertada pela polícia. Conforme revelado pela quadrilha, ela seria mantida refém, enquanto os criminosos levariam o caminhão baú para revendê-lo no Paraguai.
Investigadores que monitoravam a ação abordaram José Carlos que revelou os planos do grupo. Hugo e João Vitor que esperavam a chegada da vítima no endereço combinado, perceberam a presença dos policiais e tentaram fugir, mas foram alcançados e presos. Hugo estava com um revólver calibre .38, enquanto João Vitor portava uma pistola calibre .765.
Ao ser preso, João Vitor apresentou documento falso em nome de Rafael Rodrigues Soares da Rosa. Segundo a polícia, ele é fugitivo de Brasília e Aparecida de Goiânia (GO). Também é acusado de praticar outros dois roubos em Campo Grande, sendo o primeiro de um caminhão baú e o segundo dos veículos Idea e Saveiro. Hugo tem passagem por tráfico de drogas.

A equipe da Defurv apreendeu ainda dois veículos, sendo um Polo furtado em Goiás e uma motocicleta Falcon, financiada em nome de terceiros.

terça-feira, 30 de julho de 2013

De biquíni, Rayanne Morais exibe cinturinha em dia de praia

A modelo compartilhou imagem em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira, 29.

Rayanne Morais está podendo! A modelo, que é noiva de Latino, mostrou que está com tudo em cima em foto postada por ela em sua conta do Instagram.
Nesta segunda-feira, 29, Rayanne curtiu o sol na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e exibiu sua boa forma usando um biquíni colorido, que destacava sua marca registrada, a cinturinha fina. "Aproveitando um pouquinho do sol para renovar. Depois de tanta chuva, esse solzinho é a nossa alegria", escreveu a Miss Rio de Janeiro na legenda da imagem.
Em entrevista ao EGO, Rayanne revelou o que faz para ter a cinturinha fina. "Tenho mania de dormir com cintas e espartilhos para manter e acho que funciona. E tem os tratamentos estéticos também, como lipocavitação, drenagem, corrente russa....", contou.


Mulher morre em acidente entre moto e caminhão em Campo Grande

Acidente ocorreu na avenida Duque de Caxias. Mulher conduzia motocicleta.
Após colisão, motorista do caminhão passou mal e foi socorrido.


Uma mulher, de 35 anos, que conduzia uma motocicleta, morreu por volta das 9h30 desta segunda-feira (29), em um acidente envolvendo um caminhão na avenida Duque de Caxias, no bairro Serradinho, em Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima morreu antes de ser socorrida. Ela foi atingida na cabeça por um dos pneus do caminhão.
De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu no momento em que o motorista do caminhão  fazia uma conversão na avenida. Após a colisão, ele ficou em estado de choque, passou mal após e foi socorrido pelos bombeiros.
Segundo o major Anderson Avelar, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito da Capital (Ciptran), uma das suspeitas é que a condutora da motocicleta tenha feito a conversão juntamente com o motorista do caminhão.
O delegado Natanael Costa Balduino, da 7ª Delegacia de Polícia Civil, esteve no local. Ele disse ao G1 que moradores relataram que a motociclista e o motorista do caminhão seguiam no mesmo sentido da avenida.
O condutor do caminhão disse ao delegado que a mulher saiu de um cruzamento e entrou na frente do caminhão.
"Há conflito nas informações, por isso vamos ouvir as testemunhas e investigar as circunstâncias do acidente", explicou.
Esta é a segunda morte de motociclista registrada em Campo Grande em menos de 24h. Na noite de domingo (28), um jovem morreu depois de bater na traseira de uma caminhoneteque estava estacionada.

Justiça Eleitoral cassa mandatos de três vereadores em Campo Grande

Thaís Helena e Delei Pinheiro são acusados de compra de voto.
Na mesma decisão, Paulo Pedra tem mandato cassado pela 2ª vez.


A juíza da 36ª Zona Eleitoral, Elisabeth Rosa Baisch, determinou a cassação de dois vereadores de Campo Grande nesta segunda-feira (29). Thaís Helena (PT), que atualmente ocupa a chefia da Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania (SAS), e Delei Pinheiro (PSD) são acusados de abuso de poder econômico e compra de voto.

Na decisão, a magistrada também determina a cassação do mandato do vereador Paulo Pedra (PDT) pelos mesmos motivos. É o segundo pedido de cassação que o parlamentar sofre em menos de duas semanas. A primeira ação tem como autor o diretório municipal do PTdoB e o Ministério Público Eleitoral (MPE) na segunda.

Baish ainda decreta a inelegibilidade dos vereadores pelo prazo de oito anos, a contar da eleição de 2012. A decisão foi publicada na edição desta terça (30) do diário oficial da Justiça Eleitoral.

Antes de fixar multa aos parlamentares, a juíza considera as condições socioeconômicas dos políticos e diz que eles são “detentores de bom salário”. A multa aplicada a Pedra é maior e soma pouco mais de R$ 50 mil, já que, durante a eleição em 2012, teve dinheiro apreendido pela polícia em seu comitê. Para Helena e Pinheiro, o valor é de cerca de R$ 40 mil.

Os três vereadores ainda podem recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS) para reverter a decisão. O advogado do trio, Valeriano Fontoura, disse que vai esperar a publicação da decisão para entrar com recurso na Justiça Eleitoral.
Com a decisão, a Câmara de Vereadores da capital sul-mato-grossense vê o quarto integrante da atual legislatura ter mandato cassado. O presidente da Casa, Mário César (PMDB), havia sido cassado, mas conseguir voltar ao cargo.


Quadrilha assalta joalheria em shopping da Zona Sul de SP

PM conseguiu deter dois suspeitos
Joalheria é assalta pela segunda vez em 17 dias.



Quatro homens e duas mulheres assaltaram uma joalheria no Shopping Ibirapuera, em Moema, na Zona Sul de São Paulo, na noite desta segunda-feira (29), segundo a Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos - um deles é menor de idade e já tinha passagem pela Fundação Casa.
É a segunda vez que a Joalheria Monte Carlo é assaltada neste mês. No dia 12, um homem e duas mulheres armados - e também bem vestidos - entraram na loja, fizeram ameaças e renderam duas funcionárias. Em seguida, as trancaram dentro do cofre da loja enquanto roubavam as joias.
O assalto desta segunda-feira ocorreu por volta das 21h. Dois casais armados renderam a gerente e uma funcionária da Joalheria Monte Carlo. Eles encheram duas sacolas com joias. Outros dois homens vigiavam a entrada da loja. Todo o grupo estava bem vestido, segundo a PM. Na fuga, a quadrilha utilizou três carros, um deles roubado nas imediações do shopping.
Policiais militares e equipes da Força Tática do 12º Batalhão conseguiram deter dois suspeitos que fugiam a pé. Eles não estavam armados nem portavam a mercadoria roubada - ambos foram identificados nas imagens das câmeras de segurança da loja e reconhecidos por funcionários e seguranças do shopping.  A polícia não revelou a identidade dos detidos.
Outros dois assaltantes fugiram de carro e uma outra dupla rendeu um motorista e obrigou o motorista a dirigir até o Brooklin. No cruzamento da Rua Flórida com a Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini eles desceram e fugiram a pé.
Até o final da noite desta segunda, a PM não havia conseguido localizar os quatro assaltantes foragidos nem recuperado as joias levadas. O estabelecimento não informou o prejuízo causado pelo grupo.

Adutora se rompe e alaga casas em Campo Grande, Zona Oeste do Rio

Problema ocorreu na Estrada do Mendanha; Ao menos 4 ficaram feridos. 
Veículos foram arrastados pelo jato d' água, que chegou a dois metros.


Uma adutora de água se rompeu na Estrada do Mendanha, na altura do número 4.500, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, por volta de 6h desta terça-feira (30), alagando casas e arrastando veículos na região. Segundo moradores, a água atingiu até dois metros dentro das residências e muitos ficaram ilhados.
De acordo com o secretário municipal de Defesa Civil, Márcio Motta, pelo menos quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Ainda segundo ele, não houve vítimas fatais e pelo menos três quarteirões foram isolados.
Uma criança recebeu massagem cardíaca porque havia engolido muita água. Ela foi levada para o Hospital Rocha Faria. Até as 8h20, não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Carros e ambulâncias dos quartéis de Campo Grande  e Santa Cruz foram para o local. Um bote salva-vidas ajuda no resgate dos moradores. Equipes da Defesa Civil municipal e agentes da Polícia Militar também estão no local.
Em entrevista à Globo News, o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Sérgio Simões, disse que a corporação vai avaliar os danos causados pela água.
"Nosso trabalho tem sido para retirar pessoas de dentro de casa em razão da grande extensão do alagamento. Estamos trabalhando em conjunto com o Departamento de Engenharia da Defesa Civil da cidade para fazer as avaliações e as extensões dos danos causados nas casas que foram destruídas ou danificadas”, explicou Simões.
A Cedae enviou uma equipe de manutenção para providenciar o reparo e uma outra equipe para fazer análise de danos para que as pessoas possam ser ressarcidas de qualquer prejuízo. Segundo a concessionária, técnicos desligaram a tubulação, fizeram a manobra e a pressão da água deve diminuir gradativamente.Ainda não há informações do que provocou o rompimento da adutora. Por volta das 8h, duas após o rompimento, ruas no entorno da Estrada do Mendanha, estavam inundadas.



segunda-feira, 29 de julho de 2013

Nanda Costa exibe parte dos seios em nova foto de divulgação da ‘Playboy’

Para aguçar ainda mais o desejo e a curiosidade dos que aguardam ansiosos para conferir o ensaio de Nanda Costa na “Playboy”, a revista divulgou mais um aperitivo (bem mais apimentado!). Na foto, a atriz aparece na frente de uma parede de um quarto em Cuba, onde todo o ensaio foi realizado, e exibindo parte dos seios.

A imagem faz parte da divulgação da revista, que promete ser histórica. O ensaio com Nanda virá na edição especial de aniversário, de agosto, e promete fazer uma revolução nos ensaios nus. Será? O que se viu até agora nas fotos de divulgação foi uma Nanda bem vestida. Mas é claro que se trata de uma estratégia para não estragar o surpresa, não é mesmo? Aguardemos!
Confira também outras fotos do ensaio de Nanda já divulgadas pela "Playboy":
Nanda Costa na 'Playboy'
Nanda Costa na 'Playboy' Foto: Divulgação
Nanda Costa é a capa da “Playboy” de agosto
Nanda Costa é a capa da “Playboy” de agosto Foto: / Playboy




Homossexuais não devem ser julgados ou marginalizados, diz Papa

Pontífice também disse que proibição de mulheres sacerdotes é 'definitiva'.
Ele voltou à Itália após participar da Jornada Mundial da Juventude no Rio.


O Papa Francisco disse nesta segunda-feira (29) que os homossexuais não devem ser "julgados ou marginalizados" e que devem ser integrados à sociedade.
Conversando com jornalistas a bordo do avião que o levou do Rio a Roma após aJornada Mundial da Juventude, Francisco também afirmou que, segundo o Catecismo da Igreja Católica, a orientação homossexual não é pecado, mas os atos, sim.
"Se uma pessoa é gay e procura Deus e a boa vontade divina, quem sou eu para julgá-la?", disse, em uma das mais generosas referências aos homossexuais já feitas por um pontífice.
"O Catecismo da Igreja Católica explica isso muito bem", disse. "Ele diz que eles não devem ser marginalizados por causa disso, mas que devem ser integrados à sociedade."
"O problema não é ter essa orientação. Devemos ser irmãos. O problema é fazer lobby por essa orientação, ou lobbies de pessoas invejosas, lobbies políticos, lobbies macônicos, tantos lobbies. Esse é o pior problema", disse.


Bruna Marquezine posa com modelo brasileiro mais badalado do momento

Atriz e Marlon Teixeira estrelam campanha da grife Coca-Cola Clothing


RIO - O fim da novela "Salve Jorge" não foi sinônimo de descanso para Bruna Marquezine. A atriz, de 17 anos, é a nova estrela do verão 2014 da grife Coca-cola Clothing, ao lado do modelo brasileiro mais badalado do momento no exterior, Marlon Teixeira.


Marlon, que já estrelou campanha caliente com Georgia May Jagger para o perfume Just, da Just Cavalli, além de posar para Emporio Armani, Diesel e Dolce & Gabbana, foi com Marquezine a Trancoso, na Bahia, fotografar para a grife.


Conhecido no mundo da moda como "Gisele Bündchen de calça", Marlon Teixeira deu seus primeiros passos na profissão aos 16 anos. Completamente inexperiente, ele foi escalado para o desfile da Dior e tirou de letra. Tanto que foi parar no anúncio de verão 2009 da maison francesa.


— Só estou aqui porque minha avó insistiu muito. Ela queria ter alguém famoso na família — brincou o rapaz, no backstage do desfile da grife no último Fashion Rio, em maio, quando dividiu a passarela com a atriz.


domingo, 28 de julho de 2013

mega segurança

Adicionar legenda
Proteção 24h
Vigilância Patrimonial
Segurança de Eventos
Serviço de Manobrista (Valet Park)
Escolta Armada

rua aquidauana-255 -3383-6742

falar em segurança fale mega essa é confiavél 

Concha Acústica Helena Meirelles - forro nesse domingo Campo Grande ...

Concha Acústica Helena Meirelles
Situada dentro do parque das Nações Indígenas a Concha Acústica recebe o nome de um importante ícone musical da região pantaneira, a violeira Helena Meirelles, conhecida mundialmente pelo seu excepcional desempenho como tocadora da viola caipira ou simplesmente viola.
 Eleita como uma das 100 melhores instrumentistas do mundo faleceu aos 81 anos vítima de parada cardiorrespiratória, sendo seu nome e atuação imortalizados através desse espaço cultural.

A concha acústica já abrigou diferentes projetos culturais podendo citar  Feira da Música, o Projeto Pixinguinha, o Estação Cultura, o Natal Solidário, o Skate Music Fashion, o Lançamento do Projeto Gerações, o Encontro de Orquestras do Musicalizando, além de uma série de ensaios e apresentações de corais, grupos de teatro e dança”.

 E em 2007 a fundação de cultura de Mato Grosso do Sul lançou o projeto “Som na Concha” que visa apresentações musicais de artistas regionais a cada 15 dias, sendo uma nova opção de lazer para o Estado, vale a pena conferir.



Ex-BBB Talula exibe barriga de tanquinho em Fortaleza

Ex-participante do reality show mostrou sua ótima forma, usando um top e um shortinho.

Talula exibiu sua ótima forma física quando foi aproveita a piscina do hotel Marina Park, em Fortaleza, neste sábado, 27. A ex-BBB estava usando um top e um shortinho, deixando à mostra sua barriga de tanquinho. Antônia Fontenelle e Eri Johnson também passaram a tarde no local e ele chegou a dar um selinho no atriz.
Em entrevista ao EGO no começo do ano, Talula disse que não fazia muito abdominal para ficar sarada e contou seu segredo. "Dar muita risada e ser feliz", disse. "As pessoas não acreditam quando eu digo, mas eu não faço muito abdominal. Tenho que agradecer à genética que mamãe me deu. Claro que a gordura vai para algum lugar, mas o segredo é tampar o que não está bom e valorizar o que a gente tem de melhor. Eu normalmente não mostro as pernas e deixo a barriga à mostra. Tem que ser no truque", contou.
  •  
Talula (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)Talula (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)
Talula (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)Talula (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)
Talula (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)Talula (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...