Translate

terça-feira, 30 de julho de 2013

Quadrilha assalta joalheria em shopping da Zona Sul de SP

PM conseguiu deter dois suspeitos
Joalheria é assalta pela segunda vez em 17 dias.



Quatro homens e duas mulheres assaltaram uma joalheria no Shopping Ibirapuera, em Moema, na Zona Sul de São Paulo, na noite desta segunda-feira (29), segundo a Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos - um deles é menor de idade e já tinha passagem pela Fundação Casa.
É a segunda vez que a Joalheria Monte Carlo é assaltada neste mês. No dia 12, um homem e duas mulheres armados - e também bem vestidos - entraram na loja, fizeram ameaças e renderam duas funcionárias. Em seguida, as trancaram dentro do cofre da loja enquanto roubavam as joias.
O assalto desta segunda-feira ocorreu por volta das 21h. Dois casais armados renderam a gerente e uma funcionária da Joalheria Monte Carlo. Eles encheram duas sacolas com joias. Outros dois homens vigiavam a entrada da loja. Todo o grupo estava bem vestido, segundo a PM. Na fuga, a quadrilha utilizou três carros, um deles roubado nas imediações do shopping.
Policiais militares e equipes da Força Tática do 12º Batalhão conseguiram deter dois suspeitos que fugiam a pé. Eles não estavam armados nem portavam a mercadoria roubada - ambos foram identificados nas imagens das câmeras de segurança da loja e reconhecidos por funcionários e seguranças do shopping.  A polícia não revelou a identidade dos detidos.
Outros dois assaltantes fugiram de carro e uma outra dupla rendeu um motorista e obrigou o motorista a dirigir até o Brooklin. No cruzamento da Rua Flórida com a Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini eles desceram e fugiram a pé.
Até o final da noite desta segunda, a PM não havia conseguido localizar os quatro assaltantes foragidos nem recuperado as joias levadas. O estabelecimento não informou o prejuízo causado pelo grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...