Translate

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Cerca de 150 famílias do MST invadem fazenda em Sandovalina

Proprietário registrou boletim de ocorrência e deve entrar com pedido de reintegração de posse. Segundo ele, área é produtiva


Na manhã desta quarta-feira (5), mais um grupo de integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST) ocuparam mais uma fazenda da região. Desta vez foi a propriedade São Domingos, em Sandovalina.
No local, conforme o próprio movimento, 150 famílias permanecem acampadas na área. Segundo a Polícia Civil, o proprietário da fazenda registrou ainda pela manhã um boletim de ocorrência e deve entrar com o pedido de reintegração de posse, já que, de acordo com ele, a fazenda é considerada produtiva.
Já outro grupo de trabalhadores deixou nessa segunda-feira (3) o acampamento na Fazenda Esperança, em Iepê. Na propriedade, a Justiça concedeu a reintegração de posse da área.
No geral, cinco fazendas foram invadidas na região desde a última sexta-feira (31). Até o momento desta publicação, além de Sandovalina, permaneciam ocupadas as propriedades de Marabá Paulista e Junqueirópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...