Proprietário registrou boletim de ocorrência e deve entrar com pedido de reintegração de posse. Segundo ele, área é produtiva
Na manhã desta quarta-feira (5), mais um grupo de integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST) ocuparam mais uma fazenda da região. Desta vez foi a propriedade São Domingos, em Sandovalina.
No local, conforme o próprio movimento, 150 famílias permanecem acampadas na área. Segundo a Polícia Civil, o proprietário da fazenda registrou ainda pela manhã um boletim de ocorrência e deve entrar com o pedido de reintegração de posse, já que, de acordo com ele, a fazenda é considerada produtiva.
Já outro grupo de trabalhadores deixou nessa segunda-feira (3) o acampamento na Fazenda Esperança, em Iepê. Na propriedade, a Justiça concedeu a reintegração de posse da área.
No geral, cinco fazendas foram invadidas na região desde a última sexta-feira (31). Até o momento desta publicação, além de Sandovalina, permaneciam ocupadas as propriedades de Marabá Paulista e Junqueirópolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!