Translate

sábado, 18 de maio de 2013

Roberta Rodrigues conta como surgiu o bordão Pipipi de Salve Jorge


Com fim da novela, atriz disse que vai passar 20 dias na Europa

SÃO PAULO – Sucesso em “Salve Jorge”, Roberta Rodrigues deu duro para conquistar o público com Maria Vanúbia. A atriz contou que foi ela quem criou os famosos bordões como “Aceita que dói menos”, “Delzuitz” ou “Pipipi, olha o recalque!”.
Sobre o último, que ganhou destaque nas redes sociais e na boca dos telespectadores, Roberta contou como surgiu a ideia. “Fui ao banco de manhã e a porta giratória começou a apitar. Percebi que tinha algo errado. Fiquei com aquilo na cabeça e fui gravar. Depois, em uma cena com a Delzuíte, coloquei no texto e o pessoal gostou”, disse ao jornal “Extra”.
E, orgulhosa do resultado, comentou: “Por onde eu passo as pessoas fazem 'pipipi'. Pegou muito!”.
O último capítulo da novela de Glória Perez será exibido nesta sexta-feira (17). Com o fim da trama, Roberta explica como ficará sua vida sem a barraqueira: “Um vazio. Hoje eu acordei e me perguntei: ‘Cadê minha Maria Vanúbia?’”.
Mas tudo bem. Afinal, ela vai passar quase um mês de férias na Europa! “Vou passar 20 dias em Portugal, Paris e Roma com uma amiga.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...