Translate

sábado, 18 de maio de 2013

Giro Famosidades


Destaque em Salve Jorge, Laryssa Dias faz balanço de Waleska e diz não às revistas masculinas



SÃO PAULO – “Salve Jorge” se encerrou na última sexta-feira (17) e revelou nomes de destaque em seu elenco. Laryssa Dias foi uma delas. Aos 30 anos, a atriz deu vida a um de seus maiores papeis na TV na pela da traficada Waleska.
“Nunca parei para pensar no tamanho ou destaque dela. Sempre estive grata e, no decorrer da novela, apaixonada pela personagem. Minha meta era dedicação extrema e foco. Meu objetivo era contribuir para o esclarecimento e informação sobre o tráfico internacional de pessoas”, garantiu ela em entrevista exclusiva aoFamosidades.
Mesmo sem pensar, Laryssa Dias roubou a cena algumas vezes. Logo quando se tornou amiga de Morena (Nanda Costa), a protagonista, ela foi abrindo seu espaço dentro do folhetim. O balanço de Laryssa sobre “Salve”, claro, foi mais que positivo. “Foi uma oportunidade incrível. Uma personagem que me ensinou muito e contribuiu na minha evolução como atriz e como ser humano.”
Na maioria das cenas, Waleska era bastante torturada pelo vilão Russo, interpretado por Adriano Garib. E, no ar, ela levava cada bofetada... Para aliviar as tensões que vivia diante das câmeras, a morena contou que já tinha um ritual: “Banho de mar e orações me fortaleciam sempre”.
Ao interpretar uma dançarina de boate no folhetim global, Laryssa acabou deixando o corpo bastante à mostra. E foi o que motivou muitos convites de revistas masculinas por um ensaio totalmente nu. No início da novela, ela não aceitou. E continua com a mesma posição.
“Não tenho interesse, vontade. Sou tímida! Não me sentiria bem fazendo as fotos”, destacou.
Os marmanjos não vão conferir os segredos do corpão da morena por baixo das roupas, mas ela não deixou de confidenciar à mulherada como mantém a boa forma: “Sou vegetariana há muitos anos. Com isso, minha alimentação se tornou muito mais saudável. Além disso, pratico Muay Thai há um ano e gosto de fazer caminhada ao ar livre”.
Questionada sobre os próximos projetos, Laryssa Dias fez mistério e deu a entender que se arriscará nas telonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...