Translate

sábado, 18 de maio de 2013

Pedreiro é acusado de agredir ex-mulher e garota de 10 anos


Vítimas estavam em casa, no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente, e alegam ter levado socos, tapas e puxões de cabelo


Um pedreiro de 37 anos é acusado de ter agredido a ex-companheira e a filha dela, de 10 anos, no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente. O fato foi registrado nessa sexta-feira (17), na Delegacia Participativa.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a ajudante geral relatou que viveu com o acusado por dois anos e com ele teve uma filha, atualmente com um ano e dois meses. Ela já tem uma filha de 10 anos de um casamento anterior. A vítima contou que em janeiro deste ano se separou do pedreiro, de quem apanhava constantemente.
Ainda de acordo com o B.O., a mulher alega que o homem passou a ir sempre a sua casa para agredi-la, chegando até a arrombar portas e janelas.
Ontem ela disse ter saído para trabalhar e sua filha mais velha passou na babá para pegar a caçula e, ao chegar, o pedreiro já estava na residência.
Quando a ajudante retornou ao lar, o acusado estava "muito irritado e passou a agredi-la com chutes, tapas, puxões de cabelo, socos". A ajudante falou também que a menina de 10 anos levou "socos e tapas".
No depoimento, a vítima ainda ressalta que o homem foi embora "tomar banho, mas disse que voltaria". A ajudante salientou que nunca havia feito a denúncia "por medo dele, pois sabe que ele faz parte do mundo do crime, que já esteve preso", além de ter feito ameaças de morte.
O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...