Chamas atingiram o forro da garagem e dois sofás. Intervenção dos bombeiros durou 20 minutos
Um homem de 27 anos provocou um incêndio em uma república no Jardim Bongiovani, em Presidente Prudente, na noite dessa quinta-feira (6). O morador, que dividia a casa com mais seis pessoas, foi limpá-la, juntou o lixo e ateou fogo, que se espalhou pela garagem.
As chamas se propagaram, de acordo com o sargento Cerazzo, do Corpo de Bombeiros, pelo forro de PVC da garagem e atingiu também dois sofás que ficavam no local. “Foi um incêndio de pequenas proporções. Duas viaturas foram ao local, mas não houve necessidade do uso de ambas e a intervenção durou cerca de 20 minutos”, afirma.
A casa, que fica na esquina das ruas Donato Armelim e Melvin Jones, segundo ele, estava vazia e sendo desocupada. “O morador recolheu jornais, revistas e papéis e colocou fogo. Foi um erro e ele ficou bastante apavorado, mas, felizmente, ninguém se feriu e o incêndio não comprometeu a estrutura do imóvel”, diz o sargento.
“O ideal é que esse tipo de material seja ensacado e colocado para ser recolhido pelo serviço da Prefeitura. Colocar fogo é uma atitude errada e que não deve ser feita nunca, pois é perigoso e corre-se o risco de acontecer como nesta residência”, orienta o bombeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!