Companheiro da vítima é o principal suspeito do crime, já que eles haviam brigado e homicídio ocorreu na casa da mãe dele
Suzana Ferreira Muniz Vicente, de 25 anos e moradora de Paulicéia, foi assassinada por volta das 14h desta quinta-feira (6) na cidade de Panorama. A microempresária que atua no ramo da cerâmica foi encontrada morta com uma facada no pescoço, na casa da sogra, que fica no Bairro Potiguara.
Segundo a polícia, o suspeito de ter praticado o crime é um homem de 40 anos, companheiro da vítima.
O casal morava em Paulicéia, ainda de acordo com informações da polícia, e vinha se desentendendo, de modo que há três dias o homem teria ido embora.
No início da tarde dessa quinta-feira (6), Suzana se dirigiu até a casa da sogra, onde o companheiro estava morando, com a intensão de reatar o relacionamento.
A sogra da vítima estava em casa quando ela chegou, mais teve que sair, pois tinha uma consulta médica. O casal ficou sozinho. Quando a sogra chegou, se deparou com o corpo de Suzana caído no chão de um dos quartos da casa, todo ensanguentado e já sem vida. A vítima tinha um corte profundo no pescoço.
De acordo com o delegado Eliandro Santos, que investiga o caso, a polícia acredita que o corte tenha atingido veia jugular do pescoço, o que teria provocado a morte. “Mas, somente a perícia vai poder precisar a causa da morte”, afirma o delegado.
O suspeito do crime ainda fugiu com o carro da vítima, que foi abandonado minutos depois numa das saídas de Panorama. Até o momento ele continua foragido.
Conforme o delegado Eliandro Santos, a polícia acredita que o crime foi cometido por motivos passionais. Ele ainda informou que a faca utilizada no crime já foi localizada e é um utensilio comum de cozinha.
O corpo da microempresária será enterrado nessa sexta-feira (7) no Cemitério Municipal de Paulicéia.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado, este é o segundo crime que ocorre em Panorama este ano. O outro crime foi registrado no mês de julho. No ano passado, também foram registrados dois crimes na cidade, ambos solucionados, segundo o delegado.
Colaboração de Rogério Pires, de Dracena
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!