Translate

sábado, 14 de setembro de 2019

LÍDER DO PSL PEDE QUE BOLSONARO MANTENHA MORO: DEMISSÃO SERIA 'DANOSA DEMAIS'

Olimpio deu um conselho militar ao presidente

Temendo a demissão de Sergio Moro, o líder do PSL no Senado, Major Olimpio, dá um conselho militar a Jair Bolsonaro.
"Na escola de oficiais, aprendi que se o meu subordinado é muito bom, ele eleva o meu comando. E o Moro não é uma pessoa que diz que quer furar os olhos do Bolsonaro e ser candidato. Se eu fosse o Bolsonaro, eu não puxaria para mim a decisão sobre o diretor-geral da PF", disse o senador.
Ele considera que a saída de Moro desmontaria o apoio dos entusiastas da Lava Jato ao governo Bolsonaro.  
"A saída de Moro seria danosa demais. Moro ainda é uma figura inabalável para a maioria da população. Quando eu viajo com ele, parece que as pessoas estão recebendo a Madonna. Param tudo, com criança chorando para tirar foto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...