Translate

quarta-feira, 29 de maio de 2019

VALESCA POPOZUDA POSTA COM LOOK MÍNIMO: "SAUDADE DO MEU RIO DE JANEIRO"

Cantora postou foto com look mínimo na web


Valesca Popozuda voltou a mostrar suas curvas na web. De top branco e calcinha fio dental, ela posou em uma laje e se derreteu pelo Rio de Janeiro, em post publicado em seu Instagram, na noite de terça-feira (28).

"Meus dias no Canadá foram maravilhosos, mas já estava com saudade do calorzão do meu RJ #FestaNaBaru", escreveu ela, que ainda aparece degustando um drink diante da paisagem carioca.
Festa na Baru, citado por Valesca no post, é seu mais recente clipe, que tem participação de 35 fãs em cenas bem picantes, sob direação de Rômulo Menescal Viniícius Olivo.
"Os fãs estão sempre comigo e me passam muita energia. Dividir este momento com eles foi um presente para mim. Me inspirei  no documentário Na Cama com Madonna e posso adiantar que vem cenas picantes por aí", explicou a funkeira.
O look usado pela cantora é similar ao figurino icônico da diva na sua famosa Blond Ambition Tour, de 1990, que deu origem ao documentário Na Cama com Madonna. No registro, a rainha do pop fala sobre tema polêmicos na época como a homossexualidade de seus dançarinos e as alfinetadas à igreja católica.
(Por Léo Gregório)
Valesca Popozuda (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...