Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Cão Max acha crack em laje de residência e ajuda PM a prender rapaz de 25 anos por tráfico

Cachorro, do Canil do Baep, encontrou 45 pedras da droga em casa do Conjunto Habitacional Augusto de Paula, em Presidente Prudente.


O cão de faro Max, membro do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), ajudou uma equipe da Força Tática da PM a encontrar pedras de crack na laje de uma casa no Conjunto Habitacional Augusto de Paula na noite desta quinta-feira (25), em Presidente Prudente. A ação do cachorro, em conjunto com os policiais, resultou na prisão de um rapaz de 25 anos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A Polícia Militar informou que um suspeito foi visto saindo de uma casa, localizada na Rua Emília Rodrigues Ascêncio, para entregar algo a uma outra pessoa, que estava em uma moto.
Ao avistar a viatura, o suspeito entrou correndo na residência. Com o rapaz os policiais encontraram R$ 542 em dinheiro.
O rapaz disse que a casa era de um primo e que ele estava no local para traficar drogas, porém, negou que houvesse qualquer entorpecente na residência.
Com o auxílio do cachorro, os policiais encontraram na laje da residência 45 pedras de crack – 15 brutas e 30 embaladas para a venda.
O primo do suspeito, dono da residência, não foi localizado, mas a prisão preventiva dele foi pedida pelo delegado da Polícia Civil de plantão na Delegacia Participativa de Presidente Prudente, onde o caso foi registrado.
Foram apreendidos a droga, o dinheiro e dois telefones celulares.
O preso segue à disposição da Justiça.
Foram apreendidos pedras de crack, dinheiro e celulares — Foto: Cedida/Polícia MilitarForam apreendidos pedras de crack, dinheiro e celulares — Foto: Cedida/Polícia Militar
Foram apreendidos pedras de crack, dinheiro e celulares — Foto: Cedida/Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...