Translate

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Rapaz é preso suspeito de torturar e matar filha de 1 mês em Itatiba

Menina chegou ao hospital com diversos sinais de tortura, como hematomas de mordidas, apertões, quedas e asfixias, além de algumas fraturas por todo o corpo. Pai confessou o crime aos policiais militares.


Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (7) por suspeita de ter torturado e matado a própria filha, de apenas um mês e 20 dias, em Itatiba (SP).
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para ir até a Santa Casa apurar uma suposta situação de maus-tratos a um bebê. A morte da menina foi constatada logo após ela dar entrada no hospital.
Ainda segundo a PM, o bebê chegou ao hospital com vários sinais de tortura, como hematomas de mordidas, apertões, quedas e asfixias, além de algumas fraturas por todo o corpo.
Diante da situação, os policiais questionaram o pai sobre o que teria acontecido e, inicialmente, ele apresentou diversas versões controversas, mas depois confessou o crime.
Após a confissão, segundo a PM, ele foi preso em flagrante pelo crime de tortura seguida de morte e levado para a delegacia da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...