Translate

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Operação fecha prostíbulos e boate com cerca de 40 menores, em Aparecida de Goiânia

PM informou que uma jovem de 22 anos foi presa suspeita de vender bebidas e drogas para os menores. Adolescentes foram encaminhados aos respectivos responsáveis.


Uma ação integrada de nove órgãos fechou duas casas de prostituição e uma boate, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Batizada de Legalidade, a operação também identificou cerca de 40 menores de idade na casa de shows, onde havia consumo de bebidas alcoólicas e drogas ilícitas. Todos os endereços ficam no bairro Mansões Paraíso.
De acordo com a Polícia Militar, uma jovem de 22 anos foi presa suspeita de ser responsável pela venda de entorpecentes na boate. Ela foi encaminhada para a 4ª Delegacia Distrital da cidade e deve responder por tráfico de drogas.
Participaram da ação: Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma), Regulação Urbana, Vigilância Sanitária, Superintendência Municipal de Trânsito de Aparecida (SMTA) e Juizado de Menores.
Duas casas de prostituição e uma boate foram interditados pela Vigilância Sanitária — Foto: Divulgação/PMDuas casas de prostituição e uma boate foram interditados pela Vigilância Sanitária — Foto: Divulgação/PM
Duas casas de prostituição e uma boate foram interditados pela Vigilância Sanitária — Foto: Divulgação/PM
De acordo com informações da operação, os estabelecimentos foram considerados insalubres pela Vigilância Sanitária e, por isso, foram interditados. O Juizado de Menores ficou responsável por entregar os adolescentes aos respectivos responsáveis.
A major da PM Elisângela Suely de Lemos Abreu disse que a equipe dela, responsável pelo policiamento da região, identificou os locais para a operação. Segundo ela, unindo as diversas instituições, foi possível fazer um serviço completo nos três locais.

“A gente já tinha detectado o problema nesses locais e fizemos essa operação porque, cada um cuidando de uma parte, o serviço é mais eficiente”, comentou.
Também de acordo com a major, não foram encontradas pessoas sendo exploradas sexualmente em nenhum dos três endereços. Ela afirmou que foram apreendidas porções de drogas e bebidas na boate.
Ação em boate, que foi interditada, em Aparecida de Goiânia — Foto: Divulgação/PMAção em boate, que foi interditada, em Aparecida de Goiânia — Foto: Divulgação/PM
Ação em boate, que foi interditada, em Aparecida de Goiânia — Foto: Divulgação/PM
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...