Translate

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Família de Michael Jackson abre processo de 375 milhões de reais para evitar exibição de documentário sobre abuso sexual

'Leaving Neverland' traz depoimentos de Wade Robson e James Safechuck, que afirmam ter sido abusados ​​sexualmente pelo cantor quando crianças

A equipe e a família de Michael Jackson estão entrando com um processo de US$ 100 milhões (cerca de R$ 376,8 milhões) em uma tentativa de impedir a exibição do documentário 'Leaving Neverland' na TV. O polêmico documentário está programado para ser exibido no Reino Unido no próximo mês e conta com entrevistas com dois homens - Wade Robson e James Safechuck - que afirmam ter sido abusados ​​sexualmente pelo cantor quando crianças.
Mas o espólio do Rei do Pop está tentando impedir que o filme seja visto na TV, de acordo com o Daily Mail. O processo acusa a rede HBO de violar um contrato que foi assinado pelo próprio Michael em 1992, quando a Dangerous World Tour foi ao ar no canal. Dizem que o documentário faz isso alegando que o cantor molestou crianças enquanto ele estava nessa turnê. O processo afirma que: "É difícil imaginar uma violação mais direta da cláusula de não-depreciação".
Uma das cenas do documentário Leaving Neverland sobre os suspostos abusos sexuais cometidos pelo músico Michael Jackson contra crianças que ele hospedava no rancho Neverland (Foto: Reprodução)
O processo movido pela equipe de Michael também chama Wade e James de "admitidos perjuros" e se refere ao atual presidente da HBO, Richard Pepler, como um "fracassado". O documentário de quatro horas será transmitido pela HBO nos dias 3 e 4 de março nos Estados Unidos e no Reino Unido nos dias 6 e 7 de março.
O falecido cantor já havia confirmado os planos de processar os criadores de documentários, e seu irmão Jermaine Jackson negou todas as alegações feitas no filme. A família e a equipe jurídica de Jackson negam todas as acusações, atribuindo ao programa "uma tentativa escandalosa e patética de explorar e lucrar".
Uma das cenas do documentário Leaving Neverland sobre os suspostos abusos sexuais cometidos pelo músico Michael Jackson contra crianças que ele hospedava no rancho Neverland (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...