Translate

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Brasil vai enviar ajuda até a fronteira com a Venezuela

Caminhões venezuelanos serão abastecidos com comida e medicamento em Roraima

BRASÍLIA - O governo brasileiro anunciou nesta terça-feira que entregará ajuda internacional na fronteira com a Venezuela a pedido do líder opositor Juan Guaidó, que em janeiro se proclamou presidente interino do país e foi reconhecido até agora por 50 países, incluindo o Brasil. De acordo com o porta-voz da Presidência brasileira, general Otavio Rêgo Barros, Guaidó será responsável pela distribuição da ajuda.

A medida será realizada em parceria com o governo dos Estados Unidos, detalhou o Ministério das Relações Exteriores, em nota quase simultânea. Segundo o comunicado, a partir de sábado, caminhões do país vizinho e dirigidos por venezuelanos serão abastecidos com comida e remédios em Roraima em dois locais: na capital Boa Vista e na cidade de Pacaraima, que fica na fronteira. Na nota divulgada, o governo brasileiro volta a reconhecer Juan Guaidó, presidente da Assembleia Nacional da Venezuela, e não Nicolás Maduro, como presidente do país, que passa por grave crise econômica e política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...