Translate

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Projeto orienta população sobre uso consciente de energia e cadastra clientes para benefício da Tarifa Social em Lucélia

Atividades na unidade móvel são oferecidas em frente à Praça da Estação, até esta sexta-feira (23).


Até esta sexta-feira (23), a unidade móvel do projeto Nossa Energia estará em Lucélia, em frente à Praça da Estação, na Avenida João Vacari, 1.321, para orientar a população sobre o uso consciente e seguro de energia elétrica.
A iniciativa tem como objetivo levar conhecimento sobre eficiência energética para toda população e cadastrar clientes no benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica para que tenham descontos na conta de luz.
Equipes da empresa parceira da concessionária visitarão bairros já mapeados pelo projeto para fazer a inscrição dos clientes na Tarifa Social. Os clientes que se encaixarem no benefício, poderão trocar até quatro lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas por quatro lâmpadas de led, disponibilizadas pela Energisa Sul-Sudeste.
Vale lembrar que para poder se cadastrar na Tarifa Social de Energia Elétrica é necessário que o cliente esteja em dia com as contas de energia, tenha o benefício social do Governo Federal e renda per capita de até meio salário mínimo.
“Estes pré-requisitos são definidos pelo Governo Federal e os pedidos de cadastro passam por uma análise antes da confirmação do benefício. E mais, durante a visita da empresa parceira da Energisa Sul-Sudeste, o cliente precisa ter em mãos um documento pessoal com foto e uma conta de luz”, enfatiza Thiago Peres de Oliveira, engenheiro eletricista e responsável pelo projeto.
O projeto Nossa Energisa faz parte do Programa Energia Eficiente, da Energisa Sul-Sudeste, seguindo as normas da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), por meio do Programa de Eficiência Energética (PEE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...