Translate

sábado, 29 de setembro de 2018

Policial mata ex-companheira e o filho e comete suicídio em Camboriú, diz PM

Crime ocorreu no bairro Tabuleiro. Cabo era lotado em Itajaí.


O policial militar Delmar Camargo, 45, matou a tiros a ex-companheira, o filho e tirou a própria vida na noite dessa sexta-feira (28), informou a corporação. O crime ocorreu no apartamento em que moravam Elenir Teresa Ottowicz, de 42 anos, e Davi Ottowicz Camargo, de 3 anos, no bairro Tabuleiro, em Camboriú, no Litoral Norte, por volta das 23h.

As vítimas foram mortas com tiros na cabeça, disse a PM. O G1 não conseguiu falar com a Polícia Civil.
Camargo era cabo, lotado em Itajaí e estava em processo de exclusão da Polícia Militar, informou o tenente Tiago Ghilardi, do 12ª Batalhão da PM.
O oficial disse que o cabo foi até o apartamento da ex-companheira e os dois tiveram uma discussão porque ele queria reatar o relacionamento. O cabo atirou nela e depois no filho, vindo a se matar na sequência.
Policial Delmar Camargo, 45, matou a ex-companheira, o filho e se matou, diz PM. — Foto: Reprodução/ FacebookPolicial Delmar Camargo, 45, matou a ex-companheira, o filho e se matou, diz PM. — Foto: Reprodução/ Facebook
Policial Delmar Camargo, 45, matou a ex-companheira, o filho e se matou, diz PM. — Foto: Reprodução/ Facebook
A PM disse que vai ser instaurado um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...