Translate

terça-feira, 31 de julho de 2018

Gracyanne Barbosa: "Eu era magra demais e isso me incomodava"

A musa fitness conversou com exclusividade com a Glamour

Gracyanne Barbosa é a rainha da autoconfiança na web e tenta passar tudo isso para seus seguidores no Instagram.
Conhecida por postar fotos quentes e sempre mostrar seus treinos mais pesados, ela bateu um papo com a Glamour e revelou o que morre de saudade de comer, qual parte do corpo que não gosta de jeito nenhum e ainda deu dicas para conseguir o tão falado "bumbum na nuca".
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução Instagram)
Ah, e muito se engana quem pensa que Gracyanne está sempre em paz com o corpo que exibe na web. "Acho que, como toda mulher, vivo nos altos e baixos. Hora gosto, hora quero mudar algo. Quando eu era mais nova, eu era magra demais e isso me incomodava na hora de usar uma roupa, por exemplo. Agora, estou em uma fase em que estou gostando muito", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...