Translate

terça-feira, 12 de junho de 2018

Sob escolta, bandido baleado em assalto à empresa continua internado no Hospital Regional de Presidente Prudente

Indivíduo foi atingido três vezes ao trocar tiros com policiais militares que intervieram no roubo. Não há previsão de alta médica.


O indivíduo, de 23 anos, baleado pela Polícia Militar durante intervenção a um assalto a uma empresa distribuidora de sucos localizada no Jardim Cambuí, em Presidente Prudente, continua internado no Hospital Regional, conforme informou a unidade ao G1 na manhã desta terça-feira (12). Seu estado de saúde “não é grave, mas ainda necessita de acompanhamento médico e da equipe multiprofissional”. Não há previsão de alta.
De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, o assaltante foi atingido por três tiros e precisou passar por intervenção cirúrgica. Ele é mantido sob escolta policial.
As vítimas e os policiais militares não se feriram durante a ação.
Assalto foi nesta segunda-feira (11) (Foto: Polícia Militar/Cedida)Assalto foi nesta segunda-feira (11) (Foto: Polícia Militar/Cedida)
Assalto foi nesta segunda-feira (11) (Foto: Polícia Militar/Cedida)

Assalto

O baleado e outros dois indivíduos – sendo um de 15 e outro de 18 anos – foram presos em flagrante pela Polícia Militar nesta segunda-feira (11). O trio, que estava armado com revólveres de calibres 32 e 38, invadiu a distribuidora de sucos e rendeu os funcionários.
No entanto, toda a ação criminosa foi captada pelas câmeras de monitoramento e informada em tempo real para a Polícia Militar. Quando os policiais da Força Tática chegaram à empresa, o primeiro assaltante com quem se depararam estava armado e houve uma troca de tiros com os militares, mas o bandido não se feriu.

Um segundo indivíduo que fazia uma espécie de segurança do grupo também trocou tiros com a PM e foi alvejado por dois disparos. Um tiro acertou-lhe no abdômen e em um dos braços. O outro tiro atingiu um pé do assaltante. O ladrão foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao HR.
Com os autores foram localizados R$ 2.165,40, um celular, dois HDs externos e uma pistola de pressão, que foram subtraídos das vítimas, que têm entre 27 e 51 anos.
Ainda foram apreendidos um revólver de calibre 32 com cinco cartuchos intactos e um com a espoleta deflagrada, bem como um revólver de calibre 38 com numeração suprimida e dois cartuchos, estes também com a espoletas deflagradas, que foram utilizados na prática do roubo.
As circunstâncias do crime e a participação de cada envolvido serão investigadas pela Polícia Civil por meio de um inquérito policial. Um inquérito policial militar também será instaurado no âmbito da PM para apurar o caso de lesão corporal que levou aos ferimentos do homem atingido pelos disparos na troca de tiros com os policiais.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde dois dos bandidos permanecem em cárcere para apresentação em audiência de custódia.
O Boletim de Ocorrência foi registrado como roubo, associação criminosa, corrupção de menor, bem como ato infracional também por roubou e associação criminosa.
Assalto foi nesta segunda-feira (11) (Foto: Polícia Militar/Cedida)Assalto foi nesta segunda-feira (11) (Foto: Polícia Militar/Cedida)
Assalto foi nesta segunda-feira (11) (Foto: Polícia Militar/Cedida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...