Indivíduo foi atingido três vezes ao trocar tiros com policiais militares que intervieram no roubo. Não há previsão de alta médica.
O indivíduo, de 23 anos, baleado pela Polícia Militar durante intervenção a um assalto a uma empresa distribuidora de sucos localizada no Jardim Cambuí, em Presidente Prudente, continua internado no Hospital Regional, conforme informou a unidade ao G1 na manhã desta terça-feira (12). Seu estado de saúde “não é grave, mas ainda necessita de acompanhamento médico e da equipe multiprofissional”. Não há previsão de alta.
De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, o assaltante foi atingido por três tiros e precisou passar por intervenção cirúrgica. Ele é mantido sob escolta policial.
As vítimas e os policiais militares não se feriram durante a ação.
Assalto
O baleado e outros dois indivíduos – sendo um de 15 e outro de 18 anos – foram presos em flagrante pela Polícia Militar nesta segunda-feira (11). O trio, que estava armado com revólveres de calibres 32 e 38, invadiu a distribuidora de sucos e rendeu os funcionários.
No entanto, toda a ação criminosa foi captada pelas câmeras de monitoramento e informada em tempo real para a Polícia Militar. Quando os policiais da Força Tática chegaram à empresa, o primeiro assaltante com quem se depararam estava armado e houve uma troca de tiros com os militares, mas o bandido não se feriu.
Um segundo indivíduo que fazia uma espécie de segurança do grupo também trocou tiros com a PM e foi alvejado por dois disparos. Um tiro acertou-lhe no abdômen e em um dos braços. O outro tiro atingiu um pé do assaltante. O ladrão foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao HR.
Com os autores foram localizados R$ 2.165,40, um celular, dois HDs externos e uma pistola de pressão, que foram subtraídos das vítimas, que têm entre 27 e 51 anos.
Ainda foram apreendidos um revólver de calibre 32 com cinco cartuchos intactos e um com a espoleta deflagrada, bem como um revólver de calibre 38 com numeração suprimida e dois cartuchos, estes também com a espoletas deflagradas, que foram utilizados na prática do roubo.
As circunstâncias do crime e a participação de cada envolvido serão investigadas pela Polícia Civil por meio de um inquérito policial. Um inquérito policial militar também será instaurado no âmbito da PM para apurar o caso de lesão corporal que levou aos ferimentos do homem atingido pelos disparos na troca de tiros com os policiais.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde dois dos bandidos permanecem em cárcere para apresentação em audiência de custódia.
O Boletim de Ocorrência foi registrado como roubo, associação criminosa, corrupção de menor, bem como ato infracional também por roubou e associação criminosa.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/8/j/FNLtkMSRSNNXdlNdIENA/whatsapp-image-2018-06-12-at-06.57.20.jpeg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/c/T/cxXQM5SeqsiwFsqxc2yw/whatsapp-image-2018-06-12-at-06.57.21.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!