Translate

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Prefeito de Murutinga é preso por depositar lixo em aterro interditado



O prefeito de Murutinga do Sul, Gilson Pimentel (PSDB) e mais quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil de Andradina.

De acordo com o delegado Marcelo Zampero, responsável pela ação, a prefeitura estava depositando lixo em um aterro interditado pela Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo).

Ainda de acordo com o delegado, os policiais foram até o terreno e encontraram um motorista e dois auxiliares despejando lixo no local. Os três funcionários, além de um fiscal e o prefeito, foram levados para a Delegacia Seccional de Andradina.

Eles serão ouvidos hoje à tarde no Fórum de Andradina, em audiência de custódia, e devem responder por poluição ambiental e descumprimento de interdição.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Muturinga do Sul e a assessoria de imprensa informou que a administração já havia entrado com uma ação na Justiça de Dracena pedindo a liberação do aterro. Agora, vão aguardar a determinação do juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...