Translate

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Boulos depõe em inquérito sobre ocupação de triplex atribuído a Lula em Guarujá, SP

Cerca de 50 integrantes do MTST permaneceram por 4 horas em apartamento dias após a prisão do ex-presidente.


O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e pré-candidato à Presidência da República pelo PSOL depõe nesta quinta-feira (7) à Polícia Federal em inquérito sobre ocupação feita por integrantes do movimento em triplex atribuído ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Guarujá, litoral de São Paulo.
Os deputados do PSOL Ivan Valente, Luiza Erundina, Carlos Giannazi, Luiz Paulo Rillo e o vereador Toninho Vespoli acompanharam Boulos à sede da PF na Lapa, Zona Oeste da capital paulista.
Em abril, a PF abriu inquérito para apurar o ato em protesto contra a prisão do ex-presidente Lula. No dia 16 de abril, aproximadamente 50 integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e da Frente Povo Sem Medo ocuparam o Edifício Solaris, localizado na orla da Praia das Astúrias. Eles permaneceram no imóvel por quatro horas e o desocuparam após negociações com equipes da Polícia Militar, que acompanharam o ato.
Foram colocadas bandeiras e faixas no triplex (Foto: Divulgação/MTST)Foram colocadas bandeiras e faixas no triplex (Foto: Divulgação/MTST)
Foram colocadas bandeiras e faixas no triplex (Foto: Divulgação/MTST)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...