Translate

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Jogador de futebol é morto a facadas após briga em rodeio de Jaboticabal

Lateral-esquerdo de 23 anos defendeu Batatais na última Série A2 do Paulista. Também passou por XV de Piracicaba e categorias de base da Ponte Preta


O lateral-esquerdo Cléber, com passagens por Batatais, XV de Piracicaba e categorias de base da Ponte Preta foi morto na madrugada desta quinta-feira durante uma festa em Jaboticabal, interior de São Paulo.
De acordo com a família do jogador e o boletim de ocorrência, ele estava em um rodeio em Jaboticabal quando teria tentado separar uma briga e foi atingido por golpes de faca na região do abdômen.

Com auxílio de seguranças do evento, a Polícia Militar apreendeu três adolescentes suspeitos do crime. Eles prestaram depoimento na delegacia e foram liberados. Posteriormente serão apresentados em juízo e responderão por homicídio.
Lateral-esquerdo, Davison Cléber Honorato tinha 23 anos e atuou na base do Batatais, Grêmio Prudente e Ponte Preta. Como profissional, defendeu o Paulista, XV de Piracicaba e Batatais, seu último clube. Pelo Nhô Quim, fez parte do elenco campeão da Copa Paulista em 2016. Na Série A2 do Campeonato Paulista, ele participou de cinco jogos pelo Fantasma e fez um gol.
O XV de Piracicaba publicou nota oficial lamentando o falecimento do jogador: "O clube deseja que Deus conforte o coração de amigos e familiares do jovem atleta, que fez parte de um momento vitorioso na história do Alvinegro."
O velório do ex-jogador acontece no Terra Nossa, em Jaboticabal, sua cidade natal. O enterro acontecerá às 17h30, no Cemitério Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...