Translate

segunda-feira, 30 de abril de 2018

ERIKA JANUZA APROVEITA FOLGA EM PRAIA NO RIO E MOSTRA O CORPAÇO

Atriz de 'O Outro Lado do Paraíso' aproveitou a folga nas gravações para se divertir em praia no Rio


Erika Januza, a Raquel de O Outro Lado do Paraíso, aproveitou uma folga na reta final das gravações da novela para curtir uma praia no domingo (29).

De biquíni verde, a atriz se jogou no mar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e chamou atenção pelo físico impecável. Simpática, Erika notou a presença do paparazzo e fez questão de acenar para a câmera.
Erika conversou com QUEM recentemente sobre o preconceito e sua autoestima. "Minha decisão de querer ser modelo tem um pouco de influência do preconceito que sofria. Me achava feia e tinha problemas com minha autoestima. A vontade de ser modelo veio da minha baixa autoestima", conta ela.
"É meio contraditório. Mas depois fui entender o porquê disso. Fui tentando, mas nunca deu certo. Às vezes, levava fotos para os lugares para tentar algo e debochavam. Minha mãe me levava às agências de modelo e me olhavam com um desdém tão grande! Ia embora tão chateada com aquilo."
Erika Januza (Foto: Agnews)
Erika Januza (Foto: Agnews)
Erika Januza (Foto: Agnews)
Erika Januza (Foto: Agnews)
Erika Januza (Foto: Agnews)
Erika Januza (Foto: Agnews)
Erika Januza (Foto: Agnews)
Erika Januza (Foto: Agnews)
Erika Januza (Foto: Agnews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...