Translate

quinta-feira, 29 de março de 2018

APÓS REATAR CASAMENTO, SOLANGE COUTO EXIBE CURVAS E DISPARA: "ÀS VEZES, SOU DEPENDENTE"

Atriz, de 60 anos, fez um ensaio de biquíni para uma campanha moda praia


De biquíni, Solange Couto mostrou suas curvas aos 60 anos ao compartilhar em seu Instagram uma foto de um ensaio para uma campanha moda praia que fez. A atriz, que recentemente anunciou que deu uma nova chance para o seu casamento com Jamerson Andrade, legendou a imagem com um texto sobre independência. 

"Sou independente, sou forte, sou firme, sou segura, sou mulher e tenho um orgulho imenso por tudo isso, mas sou gente, um ser humano também e, às vezes, sou dependente, frágil, assustada, insegura e quero tanto que nestes momentos minha sensibilidade seja respeitada, bem cuidada, acalentada e compreendida", disse ela.
No começo de fevereiro, Solange confirmou ao Extra que tinha colocado um ponto final em seu casamento de nove anos com o empresário. Os dois, que têm uma diferença de idade de 30 anos, são pais de Benjamim Andrade, de 6 anos.
Ao curtir o Carnaval em Salvador, a atriz falou para QUEM que não estava procurando um novo amor. "Não estou na pista, não. Estou só me divertindo com a minha irmã, meu cunhado, meus amigos. A intenção é me divertir. Estar solteira não quer dizer estar alavontê".
Solange Couto (Foto: Reprodução)
Solange Couto (Foto: Reprodução)
Solange Couto e marido  (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...