Translate

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Lívia flagra Sophia e Mariano aos beijos

Ricaça não poupa a filha e arma o flagrante


Estava tudo feliz para a Lívia (Grazi Massafera). O namoro com Mariano (Juliano Cazarré) estava muito bem, mas o que ela nem poderia imaginar é que o amado também é amante de sua mãe. E ela vai descobrir isso da pior maneira possível.
Lívia chega em casa bem na hora de ver o beijo de Sophia e Mariano (Foto: TV Globo)Lívia chega em casa bem na hora de ver o beijo de Sophia e Mariano (Foto: TV Globo)
Lívia chega em casa bem na hora de ver o beijo de Sophia e Mariano (Foto: TV Globo)
Sophia (Marieta Severo) não poupa nem a filha de suas armações. Quando Lívia diz que Mariano está indo visitá-la, a ricaça convence a loira de sair para comprar mais bebida para ele. A sós com o garimpeiro, ela vai com tudo para cima dele e lhe dá um beijo... É nesta hora que Lívia retorna e flagra a cena:
“ Mariano! Mãe.”
Sophia armou tudo para Lívia flagrar ela beijando Mariano (Foto: TV Globo)Sophia armou tudo para Lívia flagrar ela beijando Mariano (Foto: TV Globo)
Sophia armou tudo para Lívia flagrar ela beijando Mariano (Foto: TV Globo)Quer saber como isso vai terminar? Fique ligado no capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...