Wilsinho e Companhia do Samba prestam tributo a nomes como Cartola, Paulinho da Viola, Nelson Cavaquinho e Dona Ivone Lara, nesta sexta-feira (19).
Um quintal e uma mesa. E assim nasceu o samba, que se espalhou por várias cidades do país até tornar-se uma das principais manifestações culturais populares brasileiras. Nesta sexta-feira (19), Wilsinho e Companhia do Samba resgatam o samba de mesa e homenageiam grandes compositores em apresentação na Área de Convivência do Sesc Thermas, em Presidente Prudente. O show pelo projeto Sexta do Samba começa às 20h30, com entrada gratuita, mas há necessidade de retirada antecipada de ingressos.
No show “Relíquias do Samba de Mesa”, Wilsinho e Companhia do Samba prestam homenagem a Cartola, Paulinho da Viola, Nelson Cavaquinho e Dona Ivone Lara, entre outros grandes compositores de samba.
Com 20 anos de carreira, o grupo conta ainda com sambas-enredos que marcaram a história do carnaval destacados pela mistura de violão, pandeiro, tamborim, cavaco e bateria.
A entrada é gratuita, mas os interessados devem retirar os ingressos limitados antecipadamente na Central de Atendimento do Sesc – já estão disponíveis. A entrada de menores de 16 anos é permitida apenas com o acompanhamento do responsável legal, com documentação de ambos. A limitação é de no máximo dois ingressos por pessoa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!