Translate

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Professor da Unioeste morre afogado em praia do Uruguai

Corpos de Alexandre Blankl Batista, de Marechal Cândido Rondon, e de um amigo foram encontrados no domingo (7), em Portezuelo.


O professor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) Alexandre Blankl Batista, de 38 anos, morreu afogado na praia de Solanas, em Portezuelo, no Uruguai. Ele e o jornalista gaúcho Robson Pandolfi, de 31 anos, haviam desaparecido na tarde de sábado (6) depois de irem à praia.
Familiares de Pandolfi, que passavam férias com ele, com a namorada e amigos na região, chegaram a fazer buscas no sábado à noite, mas sem sucesso. Os corpos dos dois foram encontrados por equipes de resgate no domingo (7) pela manhã.
O campus da Unioeste em Marechal Cândido Rondon, do qual o professor fazia parte desde 2007, decretou luto oficial de três dias. Batista era formado em história pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
Segundo a assessoria de imprensa da Unioeste, a previsão é que o corpo chegue a Marechal Cândido Rondon na madrugada de terça-feira (9). A esposa, que o acompanhava na viagem, deve retornar ao Brasil ainda nesta segunda.
Os horários de velório e sepultamento ainda não foram definidos.
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...