Translate

domingo, 7 de janeiro de 2018

PM encontra 49 menores de idade em festa com drogas, bebidas e poluição sonora no AP

Denúncia de poluição sonora levou militares até o local na Zona Norte de Macapá, no sábado (6). Organizador da festa e dono da casa foram conduzidos.


Uma denúncia de poluição sonora na noite de sábado (6) levou a Polícia Militar (PM) até uma festa onde haviam 49 menores de idade, com consumo de bebida alcoólica e drogas em uma casa na Zona Norte de Macapá. O organizador da festa e o dono da residência foram presos. Duas pessoas também foram conduzidas por descumprimento da pena de prisão domiciliar.
A festa acontecia na avenida Alceu Paulo Ramos no bairro Novo Horizonte. Antes de entrar no local, a polícia informou que identificou o crime de poluição sonora e, já dentro da casa, foi constatada a presença de muitos adolescentes.
Responsável pela festa e dono da casa foram responsabilizados por festa com menores em Macapá (Foto: PM/Divulgação)Responsável pela festa e dono da casa foram responsabilizados por festa com menores em Macapá (Foto: PM/Divulgação)
Responsável pela festa e dono da casa foram responsabilizados por festa com menores em Macapá (Foto: PM/Divulgação)
“Era uma festa organizada pelas redes sociais numa residência onde tinham convidados. As equipes já aferiram a perturbação de sossego, com som acima do permitido. Quando a Força Tática entrou, percebeu os menores consumindo bebida alcoólica e entorpecentes”, contou o capitão Alex Sandro Chaves.
Ao todo, 25 papelotes de maconha e 2 de cocaína foram apreendidos na casa. Atenderam a ocorrência militares da Força Tática, Batalhão Ambiental e 2º Batalhão da PM. O Conselho Tutelar da Zona Norte também foi chamado.
Bebidas alcoólicas e drogas foram encontradas na festa que acontecia em Macapá (Foto: PM/Divulgação)Bebidas alcoólicas e drogas foram encontradas na festa que acontecia em Macapá (Foto: PM/Divulgação)
Bebidas alcoólicas e drogas foram encontradas na festa que acontecia em Macapá (Foto: PM/Divulgação)
Na festa a polícia também localizou duas pessoas, de 20 e 43 anos, que cumpriam pena em regime aberto e deveriam estar recolhidos naquele momento.
O responsável pela festa e o dono da casa foram responsabilizados por condicionarem os menores ao consumo de drogas e bebidas alcoólicas, de acordo com a polícia. Eles foram levados para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.
“O dono da residência foi autuado pelo crime ambiental. Ele e o organizador da festa serão responsabilizados por expor os menores em situação de risco, como consumo de drogas e bebidas. O maior que cede a residência para esse tipo de festa, em que são encontrados menores consumindo entorpecentes e bebidas alcoólicas, é ele que responde criminalmente por isso”, explicou o capitão.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...