Translate

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Traficante é preso ao tentar se desfazer de porções de cocaína em vaso sanitário

Com a chegada da Polícia Militar, homem foi para o banheiro para dispensar a droga. Flagrante ocorreu no Jardim Tipuanas, em Adamantina.


Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (28), em uma casa no Jardim Tipuanas, em Adamantina. No momento em que a Polícia Militar chegou ao imóvel, o suspeito estava no banheiro tentando dar descarga na droga, segundo a corporação.
Após uma denúncia de que um indivíduo estaria vendendo entorpecentes em sua residência, os policiais se deslocaram para o local, que estava fechado. Foi solicitado que o homem abrisse a porta, mas segundo a PM, foi possível ouvir barulhos característicos de que ele tentava esconder o entorpecente.
De acordo com a polícia, os militares arrombaram a porta da residência e encontraram o suspeito no banheiro tentando dar descarga na droga. Foram localizados 21 invólucros de cocaína e ainda uma balança de precisão.
Conforme a PM, cada porção do entorpecente seria vendida pelo valor de R$ 500.
O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...