Segundo a polícia, o motorista de 26 anos voltava para casa de uma festa e estava sozinho.
O carro foi parar dentro da casa depois de derrubar o muro de uma casa que fica na rua Tamandaré, em Campo Grande. Os moradores foram acordados com o barulho na madrugada desta segunda-feira (23) e ainda ficaram sem energia elétrica porque o padrão de luz foi acertado.
Segundo a polícia, o motorista de 26 anos estava sozinho e voltava para casa de uma festa. Ele foi atendido pelos bombeiros e levado sem sinais de fratura para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vila Almeida. A suspeita é de que ele teria bebido antes de dirigir.
"Encontramos a vítima sentada na calçada, desonrientada e perguntamos a respeito de onde ele estava vindo", afirmou o cabo do Corpo de Bombeiros João Paulo Viliagra.
Por poucos metros o jovem não atingiu o quarto onde a moradora estava dormindo. Nem ela e nem os vizinhos viram como foi o acidente, só escutaram o barulho.
"Eu deitei eu acho era meia-noite, aí quando eu peguei no sono aí que eu escutei o barulho. Aquele barulho feio. Eu levantei, olhei a janela, eu só vi a cabine do carro ali atravessada no muro", disse a moradora.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!