Translate

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Mais do mesmo: Cristiano Ronaldo e Messi não trocam votos e privilegiam amizades

Eleição para melhor do mundo tem show de patriotismo e companheirismo entre jogadores do mesmo clube. E algumas bizarrices, como Aubameyang em primeiro lugar para seis votantes


Entra ano, sai ano, e a eleição para melhor jogador do mundo segue com enorme demonstração de patriotismo e amizade por conta de alguns eleitores. Assim como na edição passada, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi não trocaram votos – nem para terceiro lugar –, privilegiando companheiros de clube.
Primeiro, uma rápida explicação: a única restrição é votar em si mesmo. Está liberado, por exemplo, eleger jogadores do mesmo país ou clube.
O júri foi composto por todos os técnicos e capitães das seleções masculinas (computados 303, sendo 152 dos treinadores e 151 dos atletas), um jornalista de cada país representado na Fifa (156 ao todo) e por torcedores registrados no site da Fifa. Cada um desses quatro grupos de votos teve o mesmo peso na eleição (25%).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...