Na residência do indivíduo foram apreendidos um tijolo pequeno de maconha, porções de crack e uma chave mixa. Caso foi em Presidente Prudente.
Um tijolo de maconha, porções de crack e uma chave mixa foram apreendidos pela Polícia Militar neste sábado (21) após uma abordagem na Vila Santa Tereza, em Presidente Prudente. A equipe recebeu informações de que o morador praticava o tráfico de drogas pelo local e foi averiguar. O suspeito, que resistiu à abordagem, foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, mas acabou liberado.
Policiais da Força Tática tinham informações de que no endereço um homem, de 34 anos, praticava o tráfico de drogas e que ele possuía duas armas de fogo. Com isto, os militares seguiram ao local e avistaram o suspeito no portão.
O indivíduo, ao ver a viatura, correu para dentro da casa e trancou a porta, sendo necessário o uso de força para abri-la.
Durante a abordagem, o indivíduo reagiu contra a equipe policial desferindo socos e chutes. Diante da situação, os militares precisaram utilizar o golpe do tipo “mata-leão” para conter e algemar o suspeito.
No interior do imóvel também estava um adolescente, de 17 anos, que não reagiu à ação policial.
Ato contínuo, os policiais realizaram buscas na residência, que resultaram na localização de um tijolo pequeno de maconha, oito pedras de crack e uma chave falsa do tipo mixa.
Ao ser questionado, o indivíduo negou a propriedade da droga. Já o adolescente disse que a maconha era dele, assim como a chave mixa que era utilizada para furtos de motocicleta.
Eles receberam voz de prisão e apreensão e foram conduzidos à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde a droga, a chave mixa e o celular foram apreendidos. Já os suspeitos foram liberados.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!