Translate

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

TAÍS ARAÚJO POSA NUA SEM RETOQUES: 'NÃO ESTOU NEM AÍ PARA AS ESTRIAS'


Taís Araújo posou nua para a revista "Women's Health" de setembro. A atriz pediu para a publicação não retocar suas estrias nem a dobra de sua barriga. "Olho a Michele (a personagem dela em 'Mister Brau'), por exemplo; aquilo não é o meu corpo. Eu me disciplino. É uma demanda do meu trabalho, assim como é demanda do trabalho os corpos das modelos. A gente tem que entender que aquele é o trabalho delas, não o seu", afirmou.

Mãe de João Vicente, de 6 anos, e Maria Antônia, de 2, Taís relembra que não gostava do seu corpo na adolescência."Não ficava confortável sem roupas. Tenho estria desde que meu corpo se desenvolveu, e isso era um pavor. Hoje em dia eu não ligo! Não estou nem aí para as estrias".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...