Translate

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

'Gatos' na rede elétrica deixam de registrar metade da energia consumida e tornam-se caso de polícia

Dois casos de furto em imóveis localizados no Jardim Everest foram registrados na Delegacia Participativa, em Presidente Prudente.


A Polícia Civil registrou na tarde desta terça-feira (8) dois casos de furto de energia elétrica em imóveis localizados no Jardim Everest, em Presidente Prudente.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa, foi constatada em um dos crimes a ausência de dois lacres da tampa do bloco de terminais de ligação. Além disso, um fio de entrada estava conectado diretamente à saída do medidor, o que caracteriza a chamada “inversão de fase”.
“A consequência disso é que o medidor deixa de registrar cerca de 50% da energia consumida”, informou o registro policial.
No segundo caso, de acordo com o BO, foram constatados o rompimento do lacre da tampa da caixa de medição e a ausência do lacre da tampa do terminal de ligação. Uma fase de entrada encontrava-se conectada diretamente na saída do medidor, o que caracteriza uma “inversão de fase” que permite ao autor subtrair cerca de 40% de energia elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...