Translate

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Travesti é atropelada em via pública em MT e tem morte cerebral decretada

Natalia Pimentel estava com uma amiga num ponto de prostituição em Várzea Grande. O caso foi registrado na Polícia Militar como homicídio doloso.


Uma travesti teve morte cerebral decretada por médicos nessa terça-feira (25) depois de ser atropelada por um homem numa via pública em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A vítima, que tinha 22 anos, e era conhecida como Natalia Pimentel estava com uma amiga em um ponto de prostituição naquele município. O suspeito teria atropelado Natalia depois que a amiga negou fazer um programa com ele. A polícia investiga o caso.
O atropelamento foi registrado no domingo (23). À polícia, a amiga de Natalia contou que as duas estavam trabalhando e o homem se aproximou em um carro para contratá-la. A intenção dele, segundo o relato, era pagar R$ 17 pelo programa.
Ela, entretanto, negou e foi com a amiga para o outro lado da rua. Natalia teria ficado na rua, enquanto a amiga subiu na calçada.
De acordo com o relato da testemunha, o homem acelerou o carro e, intencionalmente, atropelou a vítima. Ele fugiu sem prestar socorro.
Natalia foi encaminhado para o Pronto Socorro de Várzea Grande pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A paciente recebeu os primeiros socorros e foi entubada. Os médicos, porém, decretaram morte cerebral nessa terça-feira.
Os aparelhos, segundo a assessoria da unidade hospitalar, devem ser desligados 24h após a constatação da morte. A Polícia Civil deve investigar o caso, que foi registrado como homicídio doloso. O condutor do carro ainda não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...