Translate

segunda-feira, 31 de julho de 2017

PRISCILA PIRES MOSTRA ANTES E DEPOIS E CONTA SEGREDO DE BOA FORMA: "CONSEGUI EMAGRECER 35 QUILOS"

Ex-BBB, de 35 anos, é mãe de dois meninos, Gabriel e Pietro


Priscila Pires fez uma montagem com fotos do antes e depois do seu corpo e explicou para os seguidores do Instagram como fez para conquistar o corpo mais definido.
"Meninas, vocês sempre me perguntam sobre meu corpo, como transformei meus hábitos e mudei meu estilo de vida... Consegui isso depois que fiz um programa de consultoria! Consegui emagrecer 35 quilos depois que tive meus filhotes e mudei para sempre meu estilo de vida!", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...