Translate

sexta-feira, 30 de junho de 2017

NÚBIA ÓLIIVER EXIBE CORPO ESCULTURAL AOS 43: "A EXPERIÊNCIA TE DEIXA MAIS GOSTOSA EM TODOS OS SENTIDOS"

Modelo faz ensaio sensual e mostra curvas conquistadas com musculação, bike e corrida


De biquíni e top cropped, Núbia Óliiver exibiu suas pernas torneadas e corpo escultural aos 43 anos. A modelo falou com QUEM sobre a boa forma após os 40 anos.
"Tudo muda. Ao mesmo tempo em que ganhamos experiência, paciência, perseverança e maturidade, perdemos no pique, que não é mais o mesmo. Hoje como menos e perco muito menos calorias ainda. O organismo desacelera", avalia Núbia, que mesmo assim, se sente mais satisfeita com seu corpo atualmente.
"Hoje gosto muito mais da imagem que vejo no espelho do que antes. Vejo uma mulher muita mais madura, bem resolvida e bonita. Tenho o corpo que sempre quis ter. Aprendi a me amar mais, me cuidar mais e exigir menos de mim."
A autoestima mais elevada e a maturidade da idade refletiram na vida sexual de Núbia. "O sexo ficou muito melhor. A experiência te revela segredos e te deixa mais gostosa em todos os sentidos", afirma.
BOA FORMA
Para manter as curvas em dia, Núbia combina musculação, bike e corrida. "Faço musculação, corrida e bike desde os meus 28 anos. Meu corpo reflete os resultados dessa rotina saudável agora. Até ganhei peso quando parei de fumar há cinco anos, mas não entro na neurose. Sei respeitar o tempo e me respeitar também. Amor próprio anda lado a lado com saber até onde posso levar o nosso limite de forma saudável, e isso se chama maturidade. Na vida temos sempre uma conta para pagar. Sabe viver bem quem consegue pagar menos na hora de levantar da mesa", disse a modelo.
Núbia Óliiver  (Foto: studio woody)
Núbia Óliiver  (Foto: studio woody)
Núbia Óliiver  (Foto: studio woody)
Núbia Óliiver  (Foto: studio woody)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...