Translate

quarta-feira, 12 de abril de 2017

REYNALDO GIANECCHINI CURTE DIAS NA ÁFRICA COM MÃE E AMIGO

"O refúgio na natureza é sempre a melhor pedida pra tentar acalmar nossas mentes malucas", disse o ator durante visita a Moçambique


Reynaldo Gianecchini curte dias em Moçambique, na África, para conhecer o trabalho da ONG Fraternidade Sem Fronteiras, que cuida de crianças órfãs. A viagem foi o destino escolhido pelo ator para uma temporada de férias após o fim das gravações de A Lei do Amor, novela em que interpretou o mocinho Pedro.

"O refúgio na natureza é sempre a melhor pedida pra tentar acalmar nossas mentes malucas.só aquietando a mente é que conseguimos ver a beleza,sentir paz,deixar o coração fluir e aí a gente agradece por sentir a brisa,o aquecimento do sol,a gente sorri de verdade pras pessoas,a gente tem compaixão,a gente fica na presença absoluta. Namastê!!", disse o ator.
Ele viajou na companhia da mãe, Heloísa Helena, do modelo e DJ Diego Fragoso e de sua assessora de imprensa, Tatiane Zeitunlian. "As pessoas aqui realmente não tem quase nada. Nunca reclamam e são verdadeiramente ricas na minha opinião."
Encantado com a região, Gianecchini compartilhou muitas fotos. Ele agradeceu a receptividade do povo. "Dias de descanso total. Obrigado pela incrível hospitalidade." O ator conheceu a música local e contemplou as belezas naturais da região. "Fazendo a reza antes de entrar na cachoeira!"
Reynaldo Gianecchini, Tatiane Zeitunlian e Diego Fragoso (Foto: Reprodução/Instagram)
Diego Fragoso e Reynaldo Gianecchini brincam com crianças africanas (Foto: Reprodução/Instagram)
Reynaldo Gianecchini entre crianças de Moçambique (Foto: Reprodução/Instagram)
Gianecchini serve almoço a crianças carentes em Moçambique (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...